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Os Estados recalcularam em R$ 32 bilhões o tamanho das perdas com o projeto que altera a forma de cobrança do ICMS para mitigar a alta dos preços dos combustíveis. O projeto foi aprovado pela Câmara e está tramitando agora no Senado.
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Na China, o setor da construção corresponde a 25% do PIB do país e problemas na segunda incorporadora imobiliária chinesa poderia piorar a crise, não só naChinamas como em todos os países que exportam para o país.
Ao fim, o valor de 400 reais, ainda que temporário, também vai ao encontro de indicação feita por Bolsonaro no início de agosto de que o governo estudava uma forma de promover um aumento de até 100% no Bolsa Família, que atualmente paga um benefício médio de cerca de 190 reais.
Pregão da B3 terá novo horário de fechamento a partir de novembroBullets da Semana: Étore Sanchez fala de mais aumento no preço da gasolina, intervenção do BC e mercadoLogotipo da operadora de telecomunicações Oi. 18/7/2018. REUTERS/Paulo WhitakerEm comunicado ao mercado, a Oi (OIBR3; OIBR4), que está em recuperação judicial, informou, na manhã desta segunda-feira (18), que a Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa da Concorrência (CADE) aprovou a operação de alienação parcial da UPI InfraCo sem restrições.
Outro ponto importante é que haverá uma avaliação quadrimestral dos indicadores. Por exemplo, se ele for declassificado pela GPTW por algum motivo, ela também sairá da carteira.
Em boletim à parte, com base em informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a Conab informou que há previsão de bons volumes de chuva na maior parte de Mato Grosso, principal Estado produtor de soja do Brasil, na semana até o dia 25 de outubro.
O Ibovespa opera em queda de 2,12%, aos 111.999,96 pontos nesta terça-feira (19). A notícia de que o programa social Auxílio Brasil irá substituir o Bolsa Família deixa os investidores na defensiva.
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Além disso, a Vale ressaltou que busca reduzir suas emissões absolutas de Escopo 1 e 2 em 33% até 2030 e alcançar neutralidade até 2050, em linha com o Acordo de Paris.
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“Não estamos levantando pauta partidária. A pauta é a sobrevivência da categoria. Se o governo realmente quiser ajudar os caminhoneiros do Brasil, iremos apoiar as medidas”, respondeu Dias, do CNTRC. Ontem, contudo, Litti, da CNTTL, falou em “desgoverno Bolsonaro” em pronunciamento.
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