pvp777

pvp777

pvp777

O mercado aguarda indicações se o BC continuará com o ciclo de alta da Selic para setembro ou se encerra agora em agosto.

Entre as quatro categorias econômicas, três recuaram na comparação com maio. A maior queda foi do setor produtor de bens de capital, de 1,5%.

Ao mesmo tempo, para estimular o consumo, a China estenderá uma isenção de imposto sobre compras de veículos de energias renováveis, na esteira de um corte no imposto de compra de carros, impulsionando os setores de automóveis e veículos de fontes de energia alternativas, que saltaram 4,2% e 3,7% cada.

A última queda da indústria havia sido registrada em janeiro deste ano (-1,9%). No primeiro semestre, o setor acumula queda de 2,2% e, em 12 meses, de 2,8%.

A pesquisa Focus publicada nesta segunda-feira pela autoridade monetária mostrou que a estimativa para a alta do IPCA em 2023 aumentou em 0,03 ponto percentual, a 5,33%, com a previsão para o aumento dos preços administrados subindo a 7,08%, 0,02 ponto a mais do que na semana anterior.

. Em XANGAI, o índice SSEC ganhou 0,21%, a 3.259 pontos.

Você aprenderá o que são as criptomoedas, como investir e quais os riscos e oportunidades que elas apresentam, com quem investe na prática todos os dias.

“O 2T22 marca um momento de transformação para TIM. Em abril concluímos a aquisição dos ativos móveis da Oi que nos torna ainda mais eficientes nas frentes comercial e de infraestrutura, enquanto transformamos a experiência do cliente com a maior rede do Brasil. Esse trimestre foi marcado por uma forte performance comercial que sustentam a expansão da receita e sustentam os patamares de crescimento do EBITDA”, diz a empresa em comunicado.

Em julho, 3.876 grandes projetos começaram a ser construídos, envolvendo um investimento total de 2,4 trilhões de iuanes (355,33 bilhões de dólares), disse o Securities Times nesta quinta-feira.

As ações da China e de Hong Kong subiram nesta quinta-feira, quando o foco dos investidores mudou das tensões em torno de Taiwan para uma série de projetos de infraestrutura recém-lançados que Pequim espera poder ajudar a estabilizar sua economia.

O Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que mede a inflação na cidade de São Paulo, foi para 0,16% na quarta quadrissemana de julho, desacelerando em relação ao ganho de 0,33% observado na terceira quadrissemana de julho, conforme mostram dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

A Caixa Econômica Federal conclui hoje (29) o pagamento da parcela de julho do programa Auxílio Brasil. Recebem o dinheiro quem tem o Número de Inscrição Social (NIS) com final 0.

A Petrobras avalia “todas as possibilidades do mercado”, incluindo a compra de diesel russo para garantir o abastecimento, afirmou nesta sexta-feira o diretor de Comercialização e Logística, Cláudio Mastella, quando questionado por jornalistas sobre o assunto.

pvp777 uai curvelo vagas de emprego

fixkVaoBLK

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 253 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito