Em fevereiro, o dólar cedia 1,19%, estendendo a desvalorização no ano para 5,93%.

Olhando para fevereiro, a pesquisa apontou aceleração dos negócios nos setores industrial e de serviços, permanecendo estável na construção.

Suzano (SUZB3), que divulgou o balanço trimestral ontem, opera em queda de 3,75%. Méliuz (CASH3) também cai 2,70%. 

“Tivemos um crescimento de 18,1% no comparativo com 2020, com crescimentos importantes em todas as linhas de negócio no Brasil, com destaque para a carteira de pessoas físicas, que cresceu 30,1%”, diz em nota.

Após o anúncio, com uma queda semanal de quase 5 milhões de barris de petróleo, que surpreendeu os analistas, os contratos futuros do Brent e dos EUA aceleraram alta.

A receita líquida da companhia cresceu 39% em relação ao quarto trimestre de 2020, mesmo com o volume de vendas tendo variação positiva de apenas 1%.

Hoje a B3 tem 97 BDRs de ETFs, com média diária de negócios de 48 milhões de reais, segundo Luís Kondic, diretor de produtos e dados da B3. A BlackRock tem 80 BDRs de ETFs no país.

O plano de anunciar uma nova oferta de ações foi divulgado inicialmente pelo Brazil Journal, citando fontes familiarizadas com o assunto.

São Paulo–O Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que mede a inflação na cidade de São Paulo, subiu 0,79% na primeira quadrissemana de fevereiro, acelerando em relação ao ganho de 0,74% verificado no fechamento de janeiro, segundo dados publicados nesta quarta-feira pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

Já a carteira de crédito registrou R$ 812,7 bilhões. O número representa avanço de 18,3% em relação ao quarto trimestre de 2020 e 5,1% com o trimestre anterior. Além disso, o Bradesco informou que atingiu a marca de 74,1 milhões de clientes, crescimento de 3,9% na comparação anual.

O Produto Interno Bruto (PIB) do Reino Unido cresceu 1% no quarto trimestre ante o terceiro trimestre de 2021, segundo dados preliminares divulgados nesta sexta-feira, 11, pelo Escritório Nacional de Estatísticas (ONS, na sigla em inglês) do país.

como ganhar dinheiro com aplicativos para celular

jOSkpZEbUh

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 253 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito