• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

O CFO do Banco Mercantil do Brasil (BMEB3), Paulino Rodrigues, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.

O documento com reivindicações a ser entregue ao governo será assinado pela Abrava, pelo Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas (CNTRC) e pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística (CNTTL). Conforme as entidades, é a primeira vez desde 2018 que as três associações atuam juntas em um mesmo movimento.

Embraer assina acordo com Fokker para aviação comercial e de defesaAtento anuncia que sofreu ciberataque em sistemas no BrasilNa média dos postos pesquisados no País, o etanol está com paridade de 76,24% ante a gasolina.

Na aviação comercial, as empresas avaliarão desenvolver aeronaves movidas a hidrogênio, diz o documento.

Ainda de acordo com o jornal, as conversas ainda são preliminares com bancos.

Não é descartada por parte dos líderes dos caminhoneiros uma flexibilidade no cumprimento de todas as demandas feitas ao governo. Contudo, as lideranças dizem querer ver direcionamento em torno de medidas concretas. “Estamos cansados de reuniões. Tentamos fazer articulação, mas a própria categoria não aguenta mais”, afirmou Chorão.

A Hapvida (HAPV3) aprovou nesta sexta-feira (15) um programa de recompra de até 100 milhões de ações ordinárias da companhia. O prazo de recompra será de 18 meses, iniciando-se em 15 de outubro de 2021 e encerrando-se em 15 de abril de 2023.

Fleury (FLRY3)

A norma internacional IFRS 9 estabelece novos requerimentos de reconhecimento e mensuração dos instrumentos financeiros.

Além disso, o mercado financeiro voltou a deteriorar as estimativas para o desempenho da economia brasileira em 2022, além de 2021, enquanto tornou a elevar as projeções para a inflação nos dois anos, mostrou o relatório Focus do Banco Central .

De acordo com fato relevante, as empresas “identificaram uma oportunidade reorganização societária anterior à listagem Internacional, combinando no Brasil as respectivas bases acionárias das companhias no Novo Mercado”.

A GetNet está à frente quando o assunto é pré-pagamento, com 41% de participação nesse mercado. No primeiro trimestre foram R$ 54 bilhões levantados.

404 Not Found big win download

b9zFQU1Ju3

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 253 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito