Entre os indicadores, o principal foi o Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI), com nova queda 0,62% em outubro, conforme mostrou FGV. No mês anterior, a taxa havia sido de -1,22%. Assim, o índice acumula alta de 4,89% no ano e 5,59% em 12 meses. Em outubro de 2021, o índice havia subido 1,60% e acumulava elevação de 20,95% em 12 meses.

O núcleo do IPC registrou taxa de 0,30% em outubro, ante 0,18% no mês anterior. Dos 85 itens componentes do IPC, 36 foram excluídos do cálculo do núcleo. Destes, 14 apresentaram taxas abaixo de -0,26%, linha de corte inferior, e 22 registraram variações acima de 0,71%, linha de corte superior.

Gráfico de mercado. Foto: Envato MarketAs bolsas internacionais registram queda em sua maioria na manhã desta quarta-feira (9). O mercado aguarda os resultados das eleições de meio de mandato para saber se o Congresso norte-americano ficará inclinado para os Democratas, favorecendo o presidente Joe Biden, ou para os Republicanos, que poderá gerar um impacto na política fiscal expansionista do atual chefe do Executivo do país. Até o momento, o Senado tem vantagem Democrata, enquanto Câmara está para os Republicanos.

Arma da Taurus. (Foto: Reprodução, Taurus)No último dia 11, a Taurus (TASA4) recebeu um grupo de investidores liderados por Marco Saravalle, CEO e Estrategista-Chefe da casa de análises SaraInvest, para uma visita de imersão na multinacional brasileira. Os visitantes puderam testar no estande de tiro, sob a orientação tranquila e segura do instrutor Anderson Bandeira, algumas das mais conceituadas e modernas armas da Taurus: pistolas GX4 Graphene, G3 TORO e TS9, fuzil T4 5.56 e revolver Hanging Hunter 460H.

A proposta do general manager da Shein no Brasil, Felipe Feistler, é aproximar os consumidores à marca.

Desse modo, seriam 10.000 demissões ao todo, o que corresponde a 3% do quadro de funcionários corporativos da Amazon e cerca de 1% de sua força de trabalho global de mais de 1,5 milhão.

Já no mercado a termo, as negociações acontecerão das 10h às 18h25 e no mercado de opções das 10h05 até 17h55.

Com as declarações de Lula, o mercado passou a acreditar que o novo governo não teria austeridade em relação às despesas públicas, algo que está no centro das atenções dos economistas.

O que também segue no radar do mercadoé a divulgação do principal indicador de preços brasileiro, o IPCA, na quinta-feira (10). Acompanhe todos os detalhes na programação diária da BM&C News aqui.

Dessa forma, a outra metade do valor deve ser paga até no máximo dia 20 de dezembro.

Confira o release completo de resultados clicando aqui.

Hospital da rede D’Or São Luiz. Foto: DivulgaçãoA Rede D’Or (RDOR3) e a SulAmérica (SULA11) informaram ao mercado nesta terça-feira (8) que a Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) enviou despacho aprovando, sem restrições, a combinação de negócios entre as companhias.

poupar sinônimo

EdDGmaUOQZ

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 253 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito