• Home |
  • dados abertos sp

dados abertos sp

dados abertos sp

dados abertos sp

No cenário político, a agenda política continua, com as incertezas sobre a PEC dos precatórios e, principalmente, com a reforma do Imposto de Renda. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), já sinalizou que o texto será alterado será bastante modificado

“A economia digital nos faz sonhar com futuro quase utópico, de crescimento sustentável e ininterrupto. Ela, com uma regulamentação necessária, promoverá o estímulo de boas práticas e a redução da desigualdade mundial nessa área [digital]”, disse Pacheco ao lembrar que a pandemia “expôs com muita clareza a desigualdade digital da nossa sociedade”.

Louise Barsi: ‘Dividendo não vai morrer, mas parte dele mudará de nome’Plataforma de infraestrutura de crédito Captalys pede registro para IPOBanco Central em Brasília | Foto: REUTERS/Amanda PerobelliO presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, afirmou nesta terça-feira que o plano de voo do BC para o controle da inflação mira horizonte mais longo e que, apesar de algumas surpresas inflacionárias, a autoridade monetária acha importante comunicar que não reagirá a cada dado novo.

Assim como faz na China, na Turquia e na Rússia, a Ford fez parceria com a empresa Nordex, do Uruguai, para produzir a Transit em versões furgão e van. Há empresas brasileiras fornecendo peças para a produção, mas o número não foi revelado ontem, quando a montadora apresentou o veículo à imprensa local.

As ações da Méliuz (CASH3) seguem registrando forte alta de mais de 10%. A Camil (CAML3) também avança 2,66%.

O câmbio de equilíbrio deveria estar hoje entre 3,80 reais e 4,20 reais, avaliou nesta terça-feira o ministro da Economia, Paulo Guedes, ressalvando que o barulho político não deixa a moeda norte-americana cair.

NetEase reduz alguns projetos em meio a medidas regulatórias duras da China, diz reportagemGasolina é mais competitiva que etanol na semana em todos os Estados, diz ANP

Veja mais:

A Comissão afirmou que o Google prejudicou a competição ao obrigar produtores de dispositivos a cumprir um “acordoantifragmentação (AFA)” ao assinar contratos-chave com ele em relação a licenças das lojas de aplicativos.

Ano passado, o órgão antitruste da Índia ordenou uma investigação contra alegações de que o Google estava abusando da sua posição no mercado para promover seu aplicativo de pagamentos, e também forçando desenvolvedores de aplicativos a usarem o seu sistema de pagamento dentro do aplicativo.

A empresa dispõe de um parque fabril de 11.800 m² de área construída no município de Itajubá, com uma equipe de aproximadamente 350 funcionários. Em 2020, sua receita líquida foi de 121,7 milhões de reais, segundo a Weg.

Santander (SANB11)O Santander anunciou nesta segunda-feira a compra de 70% da plataforma mexicana Mercadotecnia, Ideas y Tecnología (MIT), unindo-a ao seu braço de pagamentos Getnet, que se prepara para uma oferta inicial de ações (IPO) na Nasdaq.

A operação se deu com o instrumento particular de cessão de marcas, nomes de domínio e outros direitos de propriedade intelectual com a Jacobs Douwe Egberts BR, ou JDE Brasil. A conclusão da operação aguarda aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

dados abertos sp jogos de celular que ganha dinheiro de verdade

x4U0GZ9A2i

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 253 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito