• Home |
  • Street Food

Street Food

Street Food

Street Food

Febraban estima alta de 0,5% para o crédito em abril e maior tração no ano (Freepik)A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) estima que a carteira de crédito cresça 0,5% em abril. Se tal variação for alcançada, será o melhor resultado para o mês desde 2014, quando a alta foi de 0,7%, mostra pesquisa da entidade, que representa os bancos no País, divulgada nesta terça-feira.

O PIB do primeiro trimestre de 2021 totalizou R$ 2,0 trilhões, de acordo com o IBGE

Por outro lado, a agência pondera que o rating BB- é sustentado pela grande e diversificada economia, com alta renda per capita ante os pares emergentes e capacidade de absorver choques externos.

Dados da Economática mostram que o BTG também passou a valer mais que a XP em dólares – algo que não acontecia de forma consistente desde dezembro de 2019. Os números consideram o valor do banco dividido pelas cotações da moeda americana em relação ao real.

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa destaca que as Senior Secured Notes terão garantia fidejussória da companhia, da PetroRio Internacional S.A., da PetroRio do Brasil Exploração Petrolífera S.A., da PetroRio Jaguar Petróleo, da PetroRio White Shark Petróleo, da PetroRio OPCO Exploração Petrolífera Ltda., da Petrorio Luxembourg Holding S.à r.l e da PetroRio O&G Exploração e Produção de Petróleo Ltda.

Confira essas e outras notícias que vão impactar o mercado hoje.

Questionado sobre a MP da privatização da Eletrobras, já aprovada pela Câmara, Pacheco evitou comentar as mudanças feitas pelos deputados no texto, mas avaliou que o processo de capitalização da estatal tornará a empresa competitiva. “A MP da Eletrobras terá por parte do Senado o tratamento que tem que ter, e será apreciada dentro do prazo estabelecido. Caberá ao Senado avaliar o texto original e as mudanças feitas pela Câmara para decidir o que é pertinente”, completou.

Confira a análise sobre a Marfrig (MRFG3) feita pelo analista da Eleven, Raphael Figueiredo, para a BM&C News.

Por isso, o banco classificou esses produtos como “top of mind”, uma espécie de qualificação de destaque.

“As duas coisas – as contas fiscais e a manutenção do rating – contribuíram para melhorar o humor do mercado, o que se refletiu não apenas na Bolsa, mas também no câmbio e nos juros. O mercado brasileiro segue descontado, buscando se alinhar aos de fora. A atenção está nos dados econômicos e a sinais de avanço das reformas, uma combinação que pode ajudar nessa recuperação”, diz Pedro Paulo Silveira, gestor da Nova Futura Investimentos.

Cadier voltou a dizer, ontem, que o acordo foi encerrado porque ficou aquém das expectativas. Afirmou ainda que não houve conversas para vender a empresa.

A médicaNise Yamaguchivai àCPI da Covidexplicar sobre a proposta de mudar a bula da cloroquina para ser usada no tratamento da covid-19. Além disso, a médica deve esclarecer as ações de um gabinete paralelo da Saúde, que foi formado pela médica e outras figuras que teriam aconselhado o presidente Jair Bolsonaro nas ações sobre a pandemia.

A despeito da indefinição do Ibovespa, o estrategista-chefe do Grupo Laatus, Jefferson Laatus, ainda acredita que o índice brasileiro pode seguir o tom positivo externo. Segundo ele, os dados de inflação dos EUA, de certa forma dentro do imaginado, dão certa tranquilidade. “Deixa o mercado livre para seguir seu rumo, seguir o cenário externo, olhando para o Orçamento de 2022. Os dados ainda não mostram uma grande explosão do quadro de inflação, e que o Fed está certo sobre a avaliação de uma ideia de inflação transitória”, avalia.

Exceção, o japonês Nikkei caiu 0,16% em Tóquio hoje, a 28.814,34 pontos, pressionado por ações de siderúrgicas e farmacêuticas.

Street Food Jogo 21 valor das cartas

6jCOi0EYqF

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 253 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito