“O momento atual é de cautela e de que a Secretaria de Saúde possa monitorar e avaliar quais serão os efeitos dessa variante na nossa cidade. Por conta disso, também, a Vigilância Sanitária recomenda que nós não tenhamos o Réveillon na cidade de São Paulo, e por conta disso eu comunico a vocês que não terá”, disse ele em entrevista coletiva em Nova York, onde acompanha o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em viagem.

Nureddin Nebati foi indicado depois que seu predecessor, Lutfi Elvan, pediu para ser “liberado de seu cargo”, de acordo com o Diário Oficial do país, no momento em que a lira atinge uma série de mínimas recordes –pressionada por preocupações do mercado com a direção da política econômica.

O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (AM), afirmou que pedirá o adiamento da votação da PEC dos Precatórios para a quinta-feira no plenário. A proposta está na pauta da sessão desta quarta-feira, 1º de dezembro.

“Poderia ser 4% de PIB olhando para investimento, mas quando você olha para juros para combater inflação pode ser 1,5% ou 2%.”

A PEC modifica as regras de quitação dessas dívidas do governo cujo pagamento foi determinado pela Justiça, e altera o prazo de correção do teto de gastos pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Em parceria com a plataforma de custódia e de blockchain Paxos, usuários do Mercado pago poderão negociar com bitcoin,o mais conhecido dentre os criptoativos, além do ethereum e da stablecoin USDP, com operações a partir de 1 real, informou a companhia. Operações com outras moedas digitais devem ser incluídas mais adiante, mas ainda não há data prevista.

Como o processo fracassou, várias mídias, incluindo a Reuters, publicaram que a Novonor passou a considerar a venda por meio de oferta de ações.

Ao participar de evento sobre os dez anos de concessões aeroportuárias no Brasil, ele afirmou que o Brasil está “condenado a crescer”, apesar de todo pessimismo e barulho político.

O recuo de outubro alcançou três das quatro das grandes categorias econômicas e 19 dos 26 ramos pesquisados.

A internet de banda larga com fibra óptica Desktop anunciou nesta quinta-feira a conclusão da compra de 100% da rival LPNet Telecomunicações por 340 milhões de reais.

O presidente também apresentou alguns aliados que devem estar nas urnas em 2022, como o ex-senador Magno Malta (PL-ES) e os ministros Tereza Cristina (Agricultura), Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência) e João Roma (Cidadania).

Ainda na reunião, o comitê deliberou pela manutenção de medidas excepcionais para o atendimento da carga e a garantia do atendimento em 2022. A aplicação dessas medidas continuará a ser reavaliada periodicamente, em reuniões técnicas.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

plataforma pagando no pix

0mvctIKiSk

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 253 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito