A perspectiva de juros mais altos por normalização da política monetária –que vigorou do início do ciclo de aperto monetário, em março, até pouco tempo atrás– beneficiou a taxa de câmbio, mas mais recentemente o que se tem visto é o mercado turbinar apostas em taxas mais elevadas devido à deterioração das perspectivas fiscais e inflacionárias –que começam, por ora sem alarde, a colocar em dúvida estimativas otimistas de crescimento econômico para este ano e o próximo.

Vale lembrar que ainda o valor da negociação não foi informado.

A Braskem anunciou, nesta quarta-feira, nova parceria de distribuição com a Nexeo Plastics para seus filamentos a base de polipropileno (PP) e pellets (pequenas pelotas) para impressão 3D e fabricação de aditivos.

O economista Cláudio Frischtak, sócio da Inter B Consultoria, afirmou que aumentar a segurança jurídica não basta para atrair investimentos. Ele afirmou que decisões do Poder Judiciário atrapalham algumas vezes.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Leia também:

Ibovespa oscila após zerar ganhos do ano ontemAta do Fed deve detalhar debate sobre redução de estímulo e temores inflacionários

Agricultor chinês em Gaocheng30/09/2015REUTERS/Kim Kyung-HoonAs importações de milho pela China dispararam 213,7% em julho ante mesmo mês do ano passado, atingindo 2,86 milhões de toneladas, indicaram dados publicados pela Administração Geral de Alfândegas do país nesta quarta-feira.

“Porque, na dúvida, você vota contra. Quer votar amanhã? Ok, se Rodrigo Pacheco (presidente do Senado) pautar, como nós temos dúvidas, votamos contra”, disse o líder do MDB, que conta com 15 cadeiras no Senado, de um total de 81.

Veja mais:

Por outro lado, em sinal cada vez mais claro de divergência dentro do Federal Reserve, algumas autoridades regionais têm argumentado a favor de redução de estímulos já em 2021, preocupadas com a dinâmica dos preços, o que poderia comprometer o apetite por ativos de países emergentes. A redução das compras de títulos pelo Fed é vista como precursora de eventual aumento de juros.

– PETROBRAS PN fechou estável, apesar da queda do petróleo no exterior, com o Brent caindo 0,69%.

Agora, a perspectiva é de envio para o Congresso de um projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022 sem qualquer folga orçamentária, o que será feito até o fim deste mês.

Agenda econômica Na agenda econômica, os investidores ficam de olho nos dados de pedido iniciais por seguro-desemprego nos Estados Unidos, que vão ser divulgados às 9:30. Já às 10:30, diretores do Banco Central, Bruno Serra Fernandes (Política Monetária), Fabio Kanczuk (Política Econômica), Fernanda Guardado (Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos) e Paulo Souza (Fiscalização) têm nova rodada de reunião trimestral com economistas. Na quarta-feira, o Ibovespa caiu pelo terceiro dia consecutivo e o dólar alcançou o maior patamar desde o final de maio.

saque blaze via pix

dtJLmU34Zq

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 253 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito