ESC Online

ESC Online

ESC Online

“Temos responsabilidade, como aliados da Otan, de impedir que esta guerra se agrave além da Ucrânia, porque isso seria ainda mais perigoso, mais devastador e causaria ainda mais sofrimento humano”, declarou ele após uma reunião da Otan em Bruxelas.

Isso significa que, praticamente, toda responsabilidade de fornecimento de combustíveis está com a Petrobras e que, se alguém tiver que pagar a conta pela alta do petróleo no Brasil, será a empresa. O tamanho da conta vai depender do reajuste que vai anunciar.

A Organização dos Países Exportadores de Petróleo e aliados (Opep+) concordou com uma adição pequena e planejada na produção do óleo em abril, de 400 mil barris por dia (bpd), apesar de os preços terem subido a níveis não vistos em mais de oito anos, em meio a preocupações com a oferta após a invasão da Ucrânia pela Rússia.

O número de pessoas que deixaram a Ucrânia desde o início dos combates já chega a 1,45 milhão, informa a Organização Internacional para as Migrações (OIM).

A Janus Henderson projeta 1,52 bilhão de dólares em dividendos globais em 2022, o que seria um novo recorde, ajudada por expectativa de crescimento nos números das petrolíferas.

Ele já havia apelado à Otan para estabelecer uma zona de exclusão aérea sobre a Ucrânia, invadida pela Rússia por terra, mar e ar em 24 de fevereiro.

A taxa de desemprego da zona do euro caiu de 7% em dezembro de 2021 para 6,8% em janeiro, segundo dados com ajustes sazonais divulgados hoje pela agência oficial de estatísticas da União Europeia, a Eurostat.

Os índices futuros dos Estados Unidos operam em queda na manhã desta quinta-feira (3), com o avanço da guerra entre Rússia e Ucrânia. Hoje, há esperanças de um cessar-fogo na segunda rodada da reunião dos representantes dos dois países. 

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Às 15h44, o principal índice da B3 tinha alta de 1,89%, a 115.274 pontos. 

O petróleo subiu acima de 110 dólares o barril nesta semana, o maior patamar em quase oito anos, à medida que as sanções ocidentais contra a Rússia se intensificaram devido à invasão da Ucrânia e interromperam o fornecimento do segundo maior exportador de petróleo do mundo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Clientes do Itaú (ITUB4) reclamam de problemas nos sistemas e dificuldades para acessar o aplicativo do banco, nesta quinta-feira (3).

ESC Online Panda Fortune 2

zGtcCM4HBl

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 253 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito