O núcleo da inflação também aumentou em agosto. O número que exclui os preços voláteis de alimentos e energia saltou para 1,6% na base anual, de 0,9% em julho, confirmando as estimativas anteriores da Eurostat.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Em meio ao intenso noticiário político, operadores terminaram a semana já em modo espera por decisões de política monetária dos próximos dias, com destaque para as reuniões dos bancos centrais brasileiro e norte-americano.

Veja mais:

Índice de frete marítimo amplia rali e tem máxima de 12 anosAções da chinesa Evergrande caem à mínima em 11 anos com risco de calote

As ações da Petrobras (PETR3;PETR4) registram perdas de cerca de 3%, enquanto PetroRio (PRIO3) tem forte queda de 8,77%.

Para Pacheco, cujo nome tem sido aventado para concorrer ao Palácio do Planalto, o recomendado no momento é que a competição entre políticos e partidos só ocorra no momento oportuno, que é o ano eleitoral de 2022.

O aumento do IOF valerá no período entre 20 de setembro e 31 de dezembro, e irá gerar um aumento de arrecadação estimado em R$ 2,14 bilhões. De acordo com o Ministério da Economia, o decreto eleva a alíquota do IOF nas operações de crédito efetuadas por pessoas jurídicas da atual alíquota anual de 1,50% para 2,04%, e para pessoas físicas dos atuais 3,0% anuais para 4,08%.

Veja mais:

A revisão do FMI foi lançada depois que Georgieva informou o conselho sobre o assunto na quinta-feira.

A autarquia também destacou, no comunicado, que o cancelamento não exime as companhias, seus controladores e administradores da responsabilidade decorrente das eventuais infrações cometidas anteriormente.

fazer algo para ganhar dinheiro extra

ZushSkOj9r

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 253 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito