A coordenadora de Pesquisas por Amostra de Domicílios do IBGE, Adriana Beringuy, destacou o papel importante da informalidade no crescimento recente da ocupação. “Podemos observar que parte importante dos serviços, como os serviços pessoais prestados às famílias, tem grande participação de trabalhadores informais e está influenciando essa reação da ocupação. Isso também tem ocorrido na construção, setor com parcela significativa de informais”, afirmou em nota.

PortabilidadeO texto também prevê que o trabalhador vai poder solicitar, gratuitamente, a portabilidade do serviço – isto é, vai poder trocar a empresa que opera o pagamento do auxílio, a partir de 1º de maio de 2023. Essa medida também depende da sanção presidencial para entrar em vigor.

A alfândega chinesa aindasuspendeu as importações de 35 exportadores taiwaneses de biscoitos e doces.

No mercado internacional, os contratos futuros de minério de ferro nas bolsas de Dalian e Cingapura subiram em uma sessão volátil nesta terça-feira, com traders focados na melhora das margens do aço na China enquanto avaliavam as perspectivas de mais cortes na produção.

AGENDA ECONÔMICA▪️ EUA: Balanço de Moderna, antes da abertura do mercado▪️ Brasil: Balanços de Gerdau, antes da abertura, e de PetroRio, Totvs e Ultrapar, após o fechamento do mercado▪️ Áustria: Reunião Ministerial da Opep▪️ Turquia/Turkstat: inflação ao consumidor (CPI) de julho (4h)▪️ Alemanha/S&P Global: PMI de serviços final e PMI composto de julho (4h55)▪️ Reino Unido/S&P Global/CIPS: PMI de serviços final e PMI composto de julho (5h30)▪️ Zona do euro/Eurostat: PPI de junho (6h)▪️ Zona do euro/Eurostat: vendas no varejo em junho (6h)▪️ França/OCDE: índice de preços ao consumidor (CPI) de junho (7h)▪️ Brasil/S&P Global: PMI Composto e de Serviços de julho (10h)▪️ EUA/S&P Global: PMI de serviços final e PMI composto de julho (10h45)▪️ EUA/ISM: PMI de serviços final de julho (11h)▪️ EUA/Deptº do Comércio: Encomendas à indústria em junho (11h)▪️ EUA: Presidente do Fed da Filadélfia, Patrick Harker, participa de evento da instituição (11h30)▪️ EUA/DoE: Estoques de petróleo da semana até 29/07 (11h30)▪️ S&P Global/JPMorgan: PMI de serviços de julho (12h)▪️ EUA: Presidente do Fed de Richmond, Thomas Barkin, participa de evento da parceria do vale Shenandoah, em Virgínia (12h15)▪️ O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, participa do painel “Transição energética: crédito de carbono e demais inovações”, na XP Expert (14h)▪️ BC: Fluxo Cambial de junho (14h30)▪️ BC: Índice Commodities Brasil (IC-Br) de julho (14h30)▪️ EUA: Presidente do Fed em Minneapolis, Neel Kashkari, participa de evento no Journal of Financial Regulation Annual Conference (15h30)▪️ Paulo Guedes participa do painel “Reformas estruturais e o caminho para o crescimento” na XP Expert (17h15)▪️ BC: Decisão do Copom sobre a Selic (Após 18h30)

As ações de infraestrutura da China subiram 1,4%.

Nesse sentido, Delara afirmou que há uma dúvida de como seria e funcionaria uma retaliação, seja militar ou comercial. Tendo em vista que, ambos os países dependem integralmente da China atualmente, e a China também depende que esses países compram esses produtos, explicou.

“Para os anos seguintes, a expectativa é de um ambiente econômico mais estável, permitindo uma maior previsibilidade para os agentes e, consequentemente, um crescimento mais substancial da demanda interna e da atividade econômica”.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Na nova versão do Manual do FGTS, atualizada pela Caixa, os critérios para poder fazer o saque são os mesmos dos trabalhadores que usam o dinheiro do fundo para comprarem ou construírem a casa própria. O trabalhador deverá ter contribuído para o FGTS por, pelo menos, três anos, em períodos consecutivos ou não, não poderá ter outro imóvel no município ou região metropolitana onde trabalha ou mora e não poderá ter outro financiamento ativo no Sistema Financeiro de Habitação (SFH).

Por conta do atraso, os números estão defasados em relação aos indicadores do Ministério da Economia. Na quinta-feira, a pasta já informou o resultado primário de junho para o governo central, que não inclui Estados, municípios e estatais, e foi superavitário em 14,4 bilhões de reais, recorde para o mês.

A PetroRio (PRIO3) registrou lucro líquido de 140 milhões de dólares para o segundo trimestre, mais que o dobro dos 66,07 milhões de dólares obtidos no mesmo período do ano anterior, conforme balanço divulgado nesta quarta-feira.

De olho nas datas

Página não encontrada – Ação Goiana

8dDBIFpY3g

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 253 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito