O GPA anunciou nesta quinta-feira o fim da bandeira de hipermercados Extra Hiper, abandonando um segmento do mercado que vem enfrentando dificuldades em crescer diante da concorrência com o atacarejo e impactos da pandemia sobre os consumidores.

(Brasília – DF, 02/12/2020) Palavras do Ministro de Estado da Economia, Paulo Guedes. Foto: Marcos Corrêa/PRO Fundo Monetário Internacional (FMI) precisa ampliar os financiamentos a países pobres e vulneráveis, disse hoje (14) o ministro da Economia, Paulo Guedes. Em reunião plenária do Comitê Monetário e Financeiro Internacional (IMFC), em Washington, ele ressaltou a necessidade de novas linhas de financiamentos, com condições acessíveis, a países mais frágeis e ainda não elegíveis aos programas do FMI.

Em evento online promovido pela XP, ela afirmou que os modelos internos da autarquia mostram que, com esse ritmo, o BC entregará a inflação na meta no ano que vem, compromisso que ela reiterou que está sendo perseguido com afinco.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilO presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou que a Casa “obviamente” vai receber o projeto aprovado na Câmara no final da noite desta quarta-feira (13) que muda a cobrança de ICMS sobre combustíveis e dar a ele o tratamento devido de apreciação, debate e amadurecimento.

Ibovespa registra alta, puxado por grandes bancos e exterior positivoDestaques da Bolsa: Ação do Pão de Açúcar tem forte alta de 14%No caso da Getnet, considerando o percentual indicado e que, para cada ação ordinária, ação preferencial ou Unit de emissão do Santander Brasil será entregue 0,25 ação ordinária, ação preferencial ou Unit de emissão da Getnet, a cotação no leilão de abertura de cada uma de suas ações ordinárias (#GETT3), ações preferenciais (#GETT4) e Units (#GETT11) corresponderá a 12,5688% da cotação de encerramento do dia 15 de outubro de 2021 de cada ação ordinária (SANB3), ação preferencial (#SANB4) e Unit Santander Brasil (#SANB11).

Guedes pediu que as economias avançadas aumentem as contribuições para o Fundo para a Redução da Pobreza e para o Crescimento (PRGT, da sigla em inglês), de modo que possam fornecer empréstimos aos países mais vulneráveis.

Vale ressaltar ainda que o investidor segue desconfiando em relação ao avanço das reformas. Contudo, hoje o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), voltou a mostrar otimismo sobre a votação da PEC dos Precatórios, que, segundo ele, deve ser votada na próxima semana.

“Espera-se que as refinarias locais tradicionais vissem cotas ainda mais baixas no próximo ano, após vários anos de crescimento robusto, enquanto as mega refinarias-petroquímicas integradas verão novos aumentos consideráveis nas cotas”, disse uma nota do JLC nesta sexta-feira.

A agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa) homologou em 9,86% o reajuste da tarifa da conta de água. A estimativa faz referência à prestação de serviços dos anos de 2020, onde houve correções devido a pandemia de Covid-19, 2021 e 2022. A informação foi anunciada pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) na última quinta-feira (14).

O bitcoin atingiu 60 mil dólares pela primeira vez em seis meses nesta sexta-feira, perto de seu recorde, em meio a expectiva de que reguladores dos EUA permitam um fundo negociado em bolsa (ETF) baseado em futuros, movimento que pode abrir caminho para investimentos mais amplos em ativos digitais.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

GPA desiste de bandeira Extra Hiper e faz acordo de até R$5,2 bi com AssaíMourão: No futuro, Petrobras terá de ser privatizada para romper monopólio

Câmara aprova valor fixo para cobrança do ICMS para combustíveisBolsas da China fecham em queda devido a preocupações com inflação ao produtorPor lá, os índices futuros das bolsas de Nova Iorque registram alta nesta manhã. Na Europa, as principais bolsas também operam no azul. O índice DAX 30, de Frankfurt, avança 1,12%, enquanto o CAC 40, de Paris, sobe 1,24%.

O presidente do Banco Central afirmou que o aumento do endividamento pode explicar o descolamento da taxa de câmbio em relação ao aumento das exportações no Brasil e outros exportadores de commodities em meio à pandemia de covid-19.

ganhar dinheiro testando aplicativos

UV4NWTAShY

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 253 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito