Veja mais:

A empresa ressaltou ainda que esta operação não implicará em modificação nas taxas de juros dos contratos, além de que, durante o período de suspensão dos pagamentos, os juros incidentes sobre os financiamentos serão incorporados ao saldo devedor dos contratos, ficando os prazos de vencimento destas dívidas inalterados.

A especialista passou por empresas como Kroton e Natura antes de entrar na Cora. Na fintech, ela trabalha em um time com 50% de homens e 50% de mulheres. “A gente se sente acolhida e isso faz muita diferença”, fala. “Para a empresa é muito mais saudável ter pessoas com pontos de vista e formações diferentes, que se sentem à vontade umas com as outras. Eu vim de empresas mais antigas e hierárquicas e estou achando muito especial essa startup mais horizontal.”

Na B3, a taxa do contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 0,25%, a 5,6390 reais.

Nesta terça-feira (26), a Gol (GOLL4) informou que finalizou o refinanciamento de sua dívida bancária de curto prazo, no valor de R$ 1,2 bilhão. De acordo com o fato relevante, a companhia aérea informa que isso foi feito por meio da extensão da 7ª Série de Debêntures e da emissão da 8ª Série de Debêntures Simples Não-Conversíveis da GLA Linhas Aéreas, que é uma unidade operacional da empresa.

A lista de empresas que estão atrás de novos profissionais é ampla. O C6 Bank, por exemplo, está com 780 vagas abertas, das quais 280 são para a área de tecnologia. Há oportunidades para desenvolvedores (back-end, front-end e mobile), cientistas de dados, analistas de qualidade de software, service desk e analistas de risco. Também há vagas disponíveis para atuar em outras áreas, como marketing, jurídico, compliance e prevenção a fraudes.

Para mulheres que estejam pensando em mergulhar no universo das fintechs e da tecnologia, Vanessa faz uma recomendação simples: “Não tenham medo. As mulheres tendem a não aplicar para vagas de tecnologia quando não preenchem todos os requisitos, enquanto os homens são mais audaciosos e tentam a sorte”, observa. “Várias vezes a gente começou a entrevistar uma pessoa para uma vaga e viu que ela era perfeita para outra. O mais importante é ter curiosidade e paixão pelo que faz e uma vontade incondicional de aprender porque todos os dias surgem novas ferramentas e soluções.”

Em meio à crise hídrica, o ministro da Economia disse ainda que o Brasil tem a matriz energética “mais limpa e flexível do mundo”. “Vamos desde a energia suja, do petróleo até o hidrogênio verde e a nuclear. Criamos o marco regulatório do gás natural e os investimentos virão em resposta a essa crise energética. O Brasil tem todas as ferramentas para vencer essa guerra, essa crise energética no mundo”, afirmou.

Em PARIS, o índice CAC-40 perdeu 0,31%, a 6.712,87 pontos.

Com o desempenho, a produção da empresa no Brasil no acumulado do ano até setembro ficou praticamente estável, enquanto as vendas de resinas mostram retração de 1%.

Setor imobiliário perde fôlego no 3º trimestreBullets da semana: Erich Decat analisa os impactos da política no mercado

Minério de cobre 31/01/2013REUTERS/James AkenaA mineradora sul-africana Sibanye Stillwater informou na segunda-feira que está em negociações para comprar as minas de níquel Santa Rita e de cobre Serrote, no Brasil.

Página não encontrada - Adonis Programador

mSvMi9EJTV

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 253 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito