• Home |
  • ideias para poupar

ideias para poupar

ideias para poupar

ideias para poupar

O consumo aparente de bens industriais cresceu 8,2% no acumulado em 12 meses, enquanto a produção industrial teve um avanço de 5,6%, de acordo com a Pesquisa Industrial Mensal – Produção Física, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Ante o mês imediatamente anterior, o PPI subiu 0,8% em novembro. Segundo comunicado, os preços de energia estavam, em média, 49,4% mais altos em novembro de 2021 do que no mesmo mês de 2020.

. Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES valorizou-se 0,45%, a 3.128,80 pontos.

As bolsas de Nova York também fecharam em queda, reagindo às decisões dos principais bancos centrais. As ações de grandes empresas de tecnologia têm firme baixa, afetadas pela decisão do banco central norte-americano de também encerrar mais rapidamente os seus estímulos.

Além do presidente da República, os presidentes da Câmara e do Senado, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, também participaram da cerimônia de posse. Por conta das restrições sanitárias, todos os convidados precisaram apresentar o cartão de vacinação contra a Covid-19 ou um exame PCR negativo.

O acordo está sujeito à aprovação do Conselho de Administrativo de Defesa Econômica (Cade), condição usual nesse tipo de contrato.

“Se a Marfrig propuser um prêmio significativo sobre o preço atual das ações e nenhum outro acionista acompanhar a subscrição de ações, a Marfrig poderia atingir uma participação de 51%”, observou o Itaú BBA.

Na Europa, o Banco Central Europeu (BCE) decidiu nesta manhã manter as taxas de juros e disse que continuará reduzindo as compras de títulos.

Em agosto passado, a Eurofarma assinou acordo com a Pfizer e sua parceira alemã BioNTech para fabricar a vacina contra Covid-19 que desenvolveram para distribuição na América Latina.

A Cúpula do Mercosul ocorreria em formato presencial em Brasília, mas o governo federal decidiu transformar o evento em virtual na semana passada sem explicar o porquê.

O empreendimento foi disputado por outros quatro grupos: EDP Brasil, Cobra Brasil Energia, consórcio Olympus XI (liderado pela Alupar) e consórcio HFSP (composto por Hersa Engenharia e Serviços, FM Rodrigues e Sollo Energia).

A inflação na zona do euro bateu em novembro sua taxa mais alta já registrada, confirmou o escritório de estatísticas da União Europeia (UE), Eurostat, nesta sexta-feira, com mais da metade do aumento devido à alta nos preços da energia.

ideias para poupar cotação de criptomoedas em tempo real

98NmfyDW7h

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
PCG'S.

Prestação de contas de gestão e governo.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 46 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito