Segundo sondagem da indústria da construção, o setor encerrou o primeiro semestre com o maior patamar de atividades desde outubro de 2021, a 51,6 pontos. O nível de 50 pontos divide crescimento de retração.

Hoje, é a vez de Alphabet, Coca-Cola, General Motors, McDonald’s e Microsoft divulgarem seus números.

O Carrefour Brasil ainda anunciou em junho a chegada de diversos executivos do controlador francês Carrefour ao seu conselho de administração, em uma tentativa de adicionar “a expertise” do alto comando do grupo global nas decisões da unidade brasileira.

No Banco Carrefour, a inadimplência acima de 30 dais foi a 17,4%, contra 17,1% no primeiro trimestre e 14,7% nos três meses finais de 2021, o que Murciano considera como um sinal de desaceleração.BIG O Carrefour Brasil pagou 7,5 bilhões de reais pelo Grupo BIG, e projeta ganho de 2 bilhões de reais de Ebitda ajustado anualmente durante os três anos que sucedem o fechamento do negócio.

Esta movimentação intensifica a tendência de queda, afirmou o analista técnico.

A Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) disse nesta quarta-feira que quase 5.300 casos de varíola dos macacos foram relatados até o momento em 18 países e territórios nas Américas, a maioria nos Estados Unidos, Canadá e Brasil.

Aqui no Brasil, oÍndice Geral de Preços – Mercado (IGP-M)variou 0,21% em julho, ante 0,59% no mês anterior, segundo a FGV (Fundação Getulio Vargas). Com este resultado o índice acumula alta de 8,39% no ano e de 10,08% em 12 meses.

A denúncia do MPF alega que a distribuidora Equatorial Pará cometeu crime ambiental e fraude e pede que a empresa pague 1,6 milhão de reais para reparar danos ambientais.

O PL oficializou neste domingo a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição e do general da reserva Walter Braga Netto como candidato a vice na chapa.

Nesta terça, os preços do minério de ferro alcançaram máximas de duas semanas nesta terça-feira, estendendo um rally na esperança de que a melhora das margens de siderúrgicas chinesas e o apoio de Pequim ao setor imobiliário doméstico em dificuldades elevariam a demanda pelo ingrediente siderúrgico.

Às 10h45, o Ibovespa subia 1,06%, a 99.976,99 pontos. Na última sexta-feira, a bolsa de valores encerrou em queda de 0,11%, a 98.925 pontos. Com esse desfecho, acumulou alta de 2,46% na semana, 0,39% no mês e perda de 5,63% no ano.

Uma leitura abaixo de 50 indica contração e a estimativa preliminar de julho foi a mais baixa desde fevereiro de 2021.

ganhar dinheiro sem trabalhar

8B5HNx7Ctm

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
PCG'S.

Prestação de contas de gestão e governo.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 46 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito