• Home |
  • resultado da federal de ontem

resultado da federal de ontem

resultado da federal de ontem

resultado da federal de ontem

Em entrevista exclusiva à BM&C news, o jornalista e economista, Rodrigo Constantino, avaliou, nesta sexta-feira (21), a candidatura do ex-ministro Sergio Moro à presidência. O especialista destacou que a possibilidade da terceira via pode arrefecer os ânimos do mercado.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Além da CVM, todos os órgãos vinculados ao Ministério da Economia tiveram mais da metade das despesas discricionárias cortadas, com exceção do IBGE, que realiza o Censo. As demais instituições atingidas foram, por exemplo, a Receita Federal, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e a administração direta da pasta comandada pelo ministro Paulo Guedes.

Janet Yellen, secretária do Tesouro nos Estados Unidos, também discursará hoje. Ela irá comentar os efeitos da pandemia no país norte-americano.

Com uma agenda fraca no país, dados do exterior seguem no radar dos investidores. Na Europa, o CPI (taxa anual de inflação ao consumidor) da zona do euro atingiu a máxima histórica de 5% em dezembro, de acordo com os dados finais divulgados hoje pela Eurostat (agência de estatísticas da União Europeia).

Tentando recuperar apoio político, Johnson anunciou, na quarta-feira, o levantamento de várias restrições impostas na Inglaterra contra a variante Ômicron – cuja onda está diminuindo no país. De acordo com o premiê, o teletrabalho será flexibilizado e as máscaras não serão mais obrigatórias, assim como o passaporte sanitário para acesso a grandes eventos. (COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS).

“Se acontecer de o PT e o Lula voltarem ao poder, do ponto de vista de mercado, isso é uma bomba”, avaliou durante entrevista exclusiva àBM&C News.

A alta foi puxada principalmente pelo mercado livre, no qual indústrias e grandes empresas compram energia. Nesse mercado, o consumo avançou 13,6% na comparação anual, para 22.244 MW médios, equivalente a 34,5% do total demandado pelo Sistema Interligado Nacional (SIN).

Mesmo com diversas paradas programadas de manutenção no ano passado, a Petrobras alcançou a média de 83% de fator de utilização total de suas refinarias em 2021, o maior índice dos últimos cinco anos, o que mostra os ganhos de eficiência na gestão das unidades, ressaltou a empresa.

O IG4 não comentou. A Mover e a CCR disseram que não comentariam “especulação do mercado” e a Soares Penido não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Este indicador é divulgado com uma semana de atraso.

As ações da CCR caíram mais de 10% desde que a Andrade Gutierrez iniciou negociações com potenciais compradores de sua participação em maio.

resultado da federal de ontem leovegas live chat

uo0HNJOVq1

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
PCG'S.

Prestação de contas de gestão e governo.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 46 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito