bet365 us

bet365 us

bet365 us

O Ibovespa fechou em alta, nesta quarta-feira (26), após a decisão do Federal Reserve (Fed) em manter a taxa básica de juros dos Estados Unidos entre 0 e 25%.

O cenário geopolítico também preocupa. Nos últimos dias, os EUA e seus aliados da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) vêm se mobilizando para um eventual conflito entre Ucrânia e Rússia. Líderes ucranianos, porém, não acreditam que uma invasão russa seja iminente.

Os investidores estão preferindo papéis de médio prazo. As vendas de títulos com prazo de um a cinco anos representaram 61,1% e aquelas com prazo de 5 a 10 anos, 29,3% do total. Os papéis de mais de 10 anos de prazo chegaram a 9,6% das vendas.

O Índice de Situação Atual (ISA), que mede o sentimento dos empresários sobre o momento presente do setor industrial, caiu 1,2 ponto em janeiro, a 99,8 pontos, mínima desde agosto de 2020 (97,8), segundo a FGV.

Confira a análise na íntegra:

Outro ponto destacado por Cruz, é que a inflação de serviços segue pressionada. “Lembrando que esta é a pior inflação que podemos ter, por ser a mais contagiosa para a série adiante, e dificilmente retorna ao patamar anterior”.

A analista ainda pontuou que o Carrefour já havia demonstrado receio em que 10% das lojas pudessem ser vendidas, mas não especificaram as localizações no comunicado. 

Confira os destaques desta terça-feira:

O mercado coloca em perspectiva o primeiro aumento de juros em março e fica de olho no discurso referente ao aperto monetário.

Confira a análise na íntegra:

O câmbio de certa forma escapou do dia mais tenso para outros ativos de risco no exterior, como bolsas de valores, que voltaram a se ressentir de tensões aumentadas entre Rússia, Ucrânia, Europa e EUA.

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

bet365 us cidade administrativa vagas de emprego

ig90zonHPK

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Obras municipais

Informações de obras, ART e engenharia.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 0 registros

Não existem registros até o momento.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito