• Home |
  • itaúsa hoje

itaúsa hoje

itaúsa hoje

itaúsa hoje

OIbovespasubiu de forma consistente durante toda esta sexta-feira (15) e encerrou em alta de 1,29%, cotado a114.647,99 pontos, com a semana mais curta acumulando ganhos de 1,59%. Os fortes resultados trimestrais de grandes bancos nos Estados Unidos elevaram as ações do setor financeiro de todo o mundo, incluindo o Brasil.

A Tenda registrou R$ 633,9 milhões em valor geral de vendas (VGV) de lançamentos no terceiro trimestre de 2021, queda de 35,7% ante o mesmo período de 2020. Segundo a prévia operacional da empresa, divulgada nesta quinta-feira, 14, a companhia lançou 11 empreendimentos entre julho e setembro.

O resultado foi pior do que a expectativa em pesquisa da Reuters de perda de 0,05%.

Ainda de acordo com a AIE, a produção da Opep+ – grupo formado pela Opep e dez parceiros, incluindo a Rússia – teve expansão de 500 mil bpd em setembro.

Em sua reunião no início deste mês, a Opep+ manteve o acordo anterior de aumentar a produção em 400.000 bpd por mês, à medida que desfaz cortes de produção.

Veja mais:

Negociações em andamento

Foto: Reuters – Suamy Beydoun/AGIFAtualizada às 11h30

O setor bancário deu o maior impulso ao índice, com alta de 1,8%, após resultados trimestrais dos maiores credores de Wall Street acima das expectativas, na esteira da recuperação econômica e de forte atividade de acordos.

O governo norte-americano informou nesta semana que os fortes preços de alimentos e aluguéis impulsionaram a inflação ao consumidor em setembro, enquanto os custos mais altos de energia mantiveram elevados os preços ao produtor. O preço do petróleo Brent chegou a disparar acima de 80 dólares o barril.

Ibovespa registra queda, na contramão do exterior nesta quintaDestaques da Bolsa: Ação da Lavvi sobe 6% após anúncio de dividendos“O que estamos vendo hoje é um pulo de gato morto porque vendemos demais”, disse Don Roose, presidente da US Commodities em West Des Moines, Iowa.

itaúsa hoje olx emprego urgente

7YuGNFomsS

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 98 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito