• Home |
  • Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Reforma do IR, produção industrial e mais destaques desta quinta-feiraPreços ao produtor na zona do euro sobem mais do que o esperado em julho

No exterior, o índice do dólar caía 0,10% nesta quarta-feira, enquanto rand sul-africano, lira turca e peso mexicano ganhavam entre 0,25% e 0,8%.

Reforma do IR, produção industrial e mais destaques desta quinta-feiraPreços ao produtor na zona do euro sobem mais do que o esperado em julho

Destaques da Bolsa: Ações da Vale e siderúrgicas caem com minérioWEG entra na carteira recomendada da XP em setembro

O relatório ocorre enquanto o governo vem desenvolvendo novas medidas para garantir o abastecimento do país, como programas de incentivo de redução da demanda elétrica, além de outras que vêm ocorrendo há mais tempo, como acionamento de usinas térmicas – mais caras – e importação de energia.

O BTG Pactual inseriu quatro novas ações na própria carteira recomendada para o mês de setembro. As principais adições foram da Magazine Luiza (MGLU3) e da B3 (B3SA3), mas também houve a inserção da Gerdau (GGBR4) e da Vamos (VAMO3).

Veja mais:

Veja mais:

Preços ao produtor mais altos são em geral repassados aos consumidores e são portanto uma indicação inicial das tendências da inflação ao consumidor. O Banco Central Europeu quer manter a inflação em 2%, mas a primeira estimativa para a alta dos preços ao consumidor em agosto ficou bem acima das expectativas, em uma máxima de dez anos de 3,0%.

Isso significa que os agricultores perderam a janela ideal para a semeadura da segunda safra de milho nos dois primeiros meses de 2021 –uma situação que esperam evitar neste ano, diante da forte demanda por milho para ração animal.

A segunda maior montadora de veículos dos EUA disse cortará duas das três linhas de sua unidade Dearborn Truck Plant na semana que vem, enquanto sua fábrica em Kansas será paralisada.

REUTERS/Brendan McDermidA Eletrobras antecipará 5 bilhões de reais à Conta de Desenvolvimento Energético (CDE) em 2022, com o objetivo de ajudar a aliviar a pressão de alta nas tarifas de eletricidade, diante do cenário de aumento nos custos que deve continuar no próximo ano, informou o Ministério de Minas e Energia em nota na noite de terça-feira.

Aplicacao Bloqueada halloween caça-níquel pix

xCMlNVgohk

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 98 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito