• Home |
  • picoworkers

picoworkers

picoworkers

picoworkers

As incertezas do mercado e o cenário inflacionário têm deixado os investimentos em renda fixa mais atrativos, de acordo com a análise de Rafael Christiansen, sócio fundador da B.Side Investimentos, na última segunda-feira (14), durante participação na programação da BM&C News.

DESENVOLVIMENTO

Preocupações com desdobramentos de novos lockdowns na China por causa de um forte aumento de casos de Covid-19 no país e certo nervosismo antes das decisões de política monetária no Brasil e nos Estados Unidos contribuíram para a realização de lucros na taxa de câmbio nesta terça.

Ao longo da sessão, o dólar oscilou entre R$ 5,09 (-0,54%) e R$ 5,17 (+0,99%).

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A companhia anunciou nesta terça-feira que teve lucro líquido ajustado de 2,2 milhões de reais de outubro a dezembro, queda de 97,6% sobre um ano antes. O resultado também foi bem mais fraco do que a previsão média de analistas consultados pela Refinitiv, de 99,3 milhões de reais.

Confira a análise na íntegra:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Na semana passada, o governo informou que a alta dos preços ao consumidor acelerou em fevereiro, com a inflação anual na máxima em 40 anos.

“Com o tieback entre Polvo e Tubarão Martelo, a PetroRio consolidou a geração de energia elétrica dos dois campos em um único FPSO, o Bravo”, explicou o executivo.

Segundo o documento, o posicionamento de Bolsonaro se intensificou com a disparada do barril de petróleo, como desenvolvimento da guerra entre Ucrânia e Rússia.

picoworkers branco double blaze

ItLuwVo8f7

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 98 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito