• Home |
  • renda extra logo

renda extra logo

renda extra logo

renda extra logo

A Petrobras elevará o preço do diesel nas refinarias em quase 9% a partir de quarta-feira, após 85 dias de estabilidade, informou a companhia em nota, frisando que o movimento é importante para garantir o abastecimento do combustível no país.

Crescimento e inflação

Espera-se que a demanda global de petróleo alcance níveis pré-pandêmicos no início do próximo ano, conforme a economia se recupera, embora a capacidade ociosa de refino possa pesar nas perspectivas, disseram produtores e comerciantes em uma conferência do setor.

– AMERICANAS recuava 6,2%, enquanto MAGAZINE LUIZA tinha retração de 5,1% e GRUPO SOMA cedia 6,4%, com gestores desmontando apostas em companhias de consumo.

Além disso, o Índice de Confiança da Indústria (ICI) cedeu 0,6 ponto em setembro, a 106,4 pontos, dando sequência à queda registrada em agosto depois de subir pelos quatro meses anteriores.

Criada em 2019 a partir da união da aquisição da Liquigás pela Copagaz com o apoio da Itaúsa, a Copa deve se tornar uma “plataforma de energias renováveis”, disse Setubal, usando a própria “geração de caixa que a Copa vai ter”.

Caso avance, a medida não seria feita por crédito extraordinário e fora do teto, como aconteceu tanto em 2020 quanto neste ano sob a justificativa de que as despesas eram ligadas ao enfrentamento da crise com o coronavírus.

“Estamos vendo uma demanda incrível para elas”, disse o presidente-executivo da BrightDrop, Travis Katz, em entrevista. “Há agora uma escassez de oferta, francamente, no mercado.”

Veja mais:

Em entrevista, Bullard disse que agora espera que a inflação permaneça em 2,8% no próximo ano, bem acima da meta de 2% do banco central e a mais alta entre as novas projeções econômicas divulgadas pelas autoridades do Fed na semana passada.

Ainda segundo Silva e Luna, a Petrobras é responsável por uma parcela do preço dos combustíveis. No caso da gasolina, por exemplo, a empresa tem uma contribuição de R$ 2 por litro na bomba, “tudo que excede esse valor não é de responsabilidade da Petrobras”.

Os bancos de investimento Bradesco BBI, Itaú BBA, Credit Suisse Brasil, Santander e HSBC coordenaram a oferta.

“Embora nossa economia continue a expandir e recupere uma fatia substancial dos postos de trabalho perdidos durante 2020, desafios significativos da variante Delta continuam a suprimir a velocidade da recuperação e a apresentar barreiras substanciais para uma economia vibrante”, disse Yellen.

A Westwing assinou nesta terça-feira (28) um memorando de entendimentos para a compra de 100% do capital social da Zarpo, agência de viagens online. A empresa trabalha com em parceria com hotéis, resorts, pousadas e companhias aéreas. O valor da operação não foi divulgado.

renda extra logo betpix aposta

jts7BoylPV

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 98 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito