Big Juan

Big Juan

Big Juan

Concorrência

Azul investe U$$ 1 bi em “carro voador” e deve encomendar 220 aeronavesApós fala de Bolsonaro, Petrobras diz que não há definições sobre vale-gás

AgendaBrasil: Produção industrial de junho às 9h00;EUA/Deptº do Comércio: encomendas à indústria de junho às 11h;EUA: Diretora do Fed Michelle Bowman discursa antes de seminário sobre recuperação inclusiva do Fed às 15h;EUA/API: Estoques de petróleo da semana até 30/07 às 17h30;Japão/IHS Markit/Jibun Bank: PMI composto final de julho e PMI de serviços às 21h30;China/IHS Markit/Caixin: PMI composto final de julho e PMI de serviços às 22h45.

China: PMI industrial medido pela Caixin recua para o menor patamar em 16 mesesPrometer carbono zero em 2050 não é relevante, diz presidente da Suzano

Balanço de Bradesco, IPO da Raízen e o que move esta terçaItaú registra lucro líquido gerencial de R$ 6,5 bilhões no 2º trimestre

No lançamento, o programa Vale Gás priorizava as famílias que residiam em comunidades e favelas, locais de pouca infraestrutura e de alto risco. Com a ampliação do programa, todas as famílias que atenderem aos critérios de elegibilidade terão acesso ao programa. A primeira parcela começou a ser paga no dia 20 de julho e já está disponível para os novos beneficiários.

Preocupação com novas restrições na EuropaAlguns países estão recuando na decisão de relaxamento das restrições e isso deve impactar o mercado e o movimento de retomada da economia na Europa. Na Holanda, onde as festas eletrônicas movimentam um grande mercado, o governo voltou atrás na decisão de permitir eventos em espaços públicos neste verão e a resposta do setor foi imediata. Uma promotora de festivais de música entrou com ação na Justiça para tentar reverter a proibição. O processo já tem a adesão de 40% dos organizadores de eventos do país.

“Esse resultado reflete meses de trabalho árduo e compromisso de ambas as partes e uma demonstração genuína para a conclusão das negociações de forma favorável”, afirma a empresa. No documento, a Vale reafirma seu compromisso com a sustentabilidade de longo prazo do seu negócio de metais básicos e de suas operações de Ontário. A mineradora produz níquel nessa região do Canadá.

A escala é um passo vital na estratégia de crescimento do C6, banco digital jovem, fundado em 2018 pelo empresário Marcelo Kalim, e que até a metade do ano passado contava com 2 milhões de clientes.

Leia também:

Outra grande conquista do Trígono Delphos é que ele ficou na lista dos fundos com maior aumento na quantidade de cotistas no ano, segundo dados da Economatica. E superando todas as suas projeções iniciais, a Trígono atualmente está com 1,5 bilhão em investimentos sob gestão e mais de 50 mil cotistas.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Big Juan Truco online

wBhrKRxUps

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 98 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito