• Home |
  • comparepesquisa

comparepesquisa

comparepesquisa

comparepesquisa

“Isso incentiva a competição no setor e estimula a entrada de novos agentes e a realização de investimentos em infraestrutura, o que pode gerar emprego e renda no país.”

O Copom aumentou a Selic (a taxa básica de juros) em 1,00 ponto porcentual, para 5,25% ao ano. Foi a quarta elevação consecutiva. Na ocasião, o BC também indicou a intenção de novo aumento da Selic no encontro de 21 e 22 de setembro.

A Itaúsa tem se preparado para uma eventual crise energética, adiantando alternativas para que empresas de seu portfólio sigam funcionando sem restrições, disse nesta terça-feira o presidente-executivo do grupo, Alfredo Setubal.

Além disso, o plenário da Câmara dos Deputados resolveu arquivar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC). A votação sobre o voto impresso aconteceu ontem e teve 229 votos favoráveis, o que ficou abaixo do necessário que é 308.

Brazilian Economy Real, economia brasileira, with a 1 Real coin over a graphic in a newspaper. Jornal com moeda em cima do grA!fico.Os juros futuros operam em leve baixa na manhã desta quarta-feira (11), dando continuidade ao movimento da véspera, após o desempenho fraco das vendas no varejo de junho, com queda de 1,7% em junho ante maio, ficando aquém do piso das estimativas do mercado financeiro na pesquisa Projeções Broadcast, de -0,9%.

Para analisar este cenário, Enzo Mori, head de research da Mogno Capital, falou sobre expectativas e disse que enxerga crescimento para empresas do setor, porém será feito de forma gradual. “A gente tem olhado muito para as teses que são as grandes ganhadoras e, mesmo com um cenário ainda diverso, elas devem ser as empresas que vão promover ainda esse movimento de consolidação”, disse Mori à BM&C News.

Ibovespa sobe e registra leve queda; dólar opera em altaEUA: Altas dos preços ao consumidor desacelera em julho; inflação permanece alta

Em relação ao setor elétrico, o diretor de Política Monetária disse que o BC tem apresentado, em seus cenários de inflação, as projeções da bandeira tarifária em 2021 e 2022. No entanto, Serra admitiu que o órgão pode rever as estimativas, caso o cenário energético mude.

A Direcional Engenharia teve lucro líquido de R$ 40,688 milhões, alta de 20% em relação ao mesmo período do ano passado.

Bolsonaro e ministros prestigiam desfile de blindados militares na Esplanada

A segunda maior influência positiva no indicador, o resultado na Bahia foi puxado pelo bom resultado do setor de derivados do petróleo, muito atuante na indústria baiana. O ganho acumulado atingiu 11,1%. Os números do estado ajudaram o desempenho positivo da Região Nordeste, onde os setores de derivados de petróleo e o de couro, artigos de viagens e calçados também contribuíram para a elevação. O Amazonas (4,4%) e o Ceará (3,8%) completam os locais com alta na produção industrial no mês.

comparepesquisa registro intermitente tem direito a seguro desemprego

bW21p6vslR

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 98 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito