• Home |
  • números de 1 a 6 para imprimir

números de 1 a 6 para imprimir

números de 1 a 6 para imprimir

números de 1 a 6 para imprimir

Confira os destaques desta terça-feira:

Em cerimônia de lançamento de medidas econômicas no Palácio do Planalto, Guedes afirmou que o Brasil caiu durante a pandemia de Covid-19, já se levantou e está melhor que outros países.

As declarações ajudaram o índice Hang Seng a recuperar todo o terreno perdido na terça-feira, saltando 9,08% no dia e indo além da marca de 20 mil pontos.

Sanções ocidentais devido aos eventos na Ucrânia bloquearam a Rússia de partes importantes dos mercados financeiros globais, provocando sua pior crise econômica desde a queda da União Soviética, em 1991.

A companhia, no entanto, não confirmou os valores veiculados na mídia e esclareceu que a celebração da transação dependerá das aprovações corporativas necessárias.

Ao mesmo tempo, a conta no levantamento semanal para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) este ano subiu a 0,49% em 2022, mas caiu a 1,43% em 2023, de 0,42% e 1,50% antes.

Também está minando a confiança empresarial e provocando incertezas entre os investidores, o que reduzirá os preços dos ativos, apertará as condições financeiras e poderá desencadear saídas de capital de mercados emergentes, acrescentou.

Em contrapartida, diz, o investidor local deve continuar fugindo da Bolsa, por conta da alta forte dos juros, que tem provocado migração para a renda fixa. No acumulado deste ano, os investidores pessoa física já retiraram R$ 16,213 bilhões da B3.

Entre os indicadores do dia, o setor de serviços brasileiro registrou queda de 0,1% em janeiro na comparação mensal, após acumular um ganho de 4,7% nos dois últimos meses do ano passado. Os dados foram divulgados pela Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Ainda no cenário global, investidores continuam de olho na guerra na Ucrânia. Kiev anunciou ontem um toque de recolher de 35 horas, após ataques russos atingiram prédios residenciais.

Em Seul, o Kospi teve queda de -0,91% e, em Taiwan, o Taiex ficou em baixa de -1,95%. Na China, o Xangai teve queda de -4,95% e o Shenzhen, -4,56%.

O resultado frustrou a expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam alta de 0,2% na produção.

Os juízes acrescentaram que a Rússia também deve assegurar que outras forças sob seu controle ou apoiadas por Moscou não devem continuar a operação militar.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou no sábado, 12, que deverá cobrar do Ministério de Minas e Energia, explicações sobre o que já foi feito para notificar os postos que não reduziram o preço do diesel e demais impostos, após sanção, na sexta-feira,11, do projeto de lei de que altera cobrança do ICMS sobre os combustíveis.

números de 1 a 6 para imprimir grulo de renda extra

nrFZ0Wtv3R

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 98 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito