• Home |
  • sports live chat

sports live chat

sports live chat

sports live chat

Leia também:

A petroleira estatal publicará seus resultados trimestrais em 4 de agosto.

Os economistas citaram as recentes manchetes sobre riscos de uma tentativa de acomodação do Bolsa Família fora do teto de gastos, o que desde o fim da semana passada tem mantido os mercados em alerta.

A prévia registra a entrada de cinco novas ações, a Alpargatas PN (ALPA4), Banco Inter PN (BIDI4), Banco Pan PN (BPAN4), Méliuz ON (CASH3) e Rede D’Or ON (RDOR3). Caso sejam confirmadas as alterações, o Ibovespa passará a contar com 89 ações, número recorde.

Vale (VALE3) lidera a carteira recomendada do banco BTG Pactual para o mês de agosto. A empresa consta com 15% no total do portfólio. Já a Oi (OIBR3), por sua vez, está na recomendação, mas em apenas 5%.

“Carrefour, diferente do GPA e Assaí, é um play mix”, analisou Fontoura e completou dizendo que, entre esses resultados em discussão, o desempenho do Carrefour ficou no meio por conta desse mix. “Essa tendência secular a gente acredita que vai continuar e, nesse sentido, a gente não gosta muito da posição de Pão de Açúcar”, ponderou.

Sem entendimento entre as partes, a TIM decidiu recorrer à arbitragem para assegurar que o contrato continue de pé. O processo corre no Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá. Enquanto não há desfecho da arbitragem, o contrato entre as partes continua vigente graças ao efeito da liminar.

Apesar das afirmações contra o aumento de impostos, a proposta de reforma tributária apresentada pelo Planalto prevê cobrança de 20% sobre lucros e dividendos, o que incidiria sobre os ganhos de empresários e acionistas do País.

Além disso, o mercado aguarda a reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), do Banco Central, que divulgará manhã a decisão sobre a taxa Selic.

Leia também:

Guedes usou a figura de linguagem sem entrar em detalhes porque o desenho de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) ainda está em elaboração. Uma das alternativas pode ser a extensão do prazo para o pagamento de sentenças de maior valor, um mecanismo que já existe hoje na Constituição e poderia ser ampliado para abarcar volume maior de precatórios. As discussões, porém, estão em andamento.

sports live chat sigma poker

NkBbD4oL0h

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 98 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito