mines demo

mines demo

mines demo

A queda no preço do minério de ferro em outubro levou a uma nova deflação no atacado dentro do Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) do mês, segundo os dados divulgados pela Fundação Getulio Vargas (FGV). O IGP-10 passou de uma redução de 0,37% em setembro para um recuo de 0,31% em outubro. O índice acumula alta de 22,53% em 12 meses.

As ações da companhia serão negociadas como “ex-dividendos” a partir de 19 de outubro.

Investidores entram na Bolsa com valores cada vez mais baixosAs bolsas mundiais registram altas nesta sexta-feira (15), após uma semana de resultados corporativos nos Estados Unidos. Hoje, os investidores aguardam dados da temporada de balanços do Goldman Sachs. Às 9h30, sairão os dados de vendas do varejo americano, onde o indicador deve apresentar queda mensal de 0,2% em setembro. Já no núcleo de vendas, a expectativa é de aumento de 0,5%.

As declarações do diretor de Política Monetária Bruno Serra coroaram uma semana de expressiva intervenção tanto operacional quanto verbal por parte do Bacen, cujo gatilho aparente foi o visível descolamento da taxa cambial ante os pares que empurrou o dólar acima de 5,57 reais na quarta-feira.

O último lote de cotas para refinarias independentes foi de 14,89 milhões de toneladas, segundo os documentos. Isso traz o total de licenças para 2021 a 177,14 milhões de toneladas, abaixo dos 184,55 milhões de toneladas em 2020, disseram três fontes do comércio e a consultoria de commodities chinesa JLC.

“Para as próximas semanas a companhia se movimenta para o lançamento de projeto…entre as rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Marginal Tietê, projeto voltado para o público de média renda cujo VGV estimado será próximo aos 730 milhões de reais”, afirmou a empresa em prévia operacional

Petrobras (PETR3;PETR4)

Pelo acordo, calculado em até 5,2 bilhões de reais, o GPA vai passar para o Assaí 71 lojas Extra Hiper que serão convertidas para atacarejo. O GPA terminou o primeiro semestre com 103 lojas Extra Hiper.

Na região Nordeste, a previsão de carga para o mês sofreu elevação de 0,1 ponto percentual ante a estimada na semana passada, para avanço de 3,8%, enquanto no Norte a previsão foi mantida em alta de 2,6%.

O comitê diretor do Fundo Monetário Internacional vai pedir nesta quinta-feira maior monitoramento da dinâmica da inflação e que as autoridades estejam preparadas para adotar “ações defensivas para manter a estabilidade de preços”, segundo esboço de comunicado visto pela Reuters.

Veja mais:

No leilão, foram negociadas 100% das ações da Celg T, pertencentes à CelgPar, do governo de Goiás.

Na comparação com agosto de 2020, o IBC-Br avançou 4,74%, enquanto no acumulado em 12 meses passou a uma alta de 3,99%, segundo números observados.

mines demo renda extra curitiba com digitação

39dvLwnPJN

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 98 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito