• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

Veja mais:

Veja mais:

“Tem muita incerteza, essa é a mensagem. Os ‘drivers’ macroeconômicos são muito importantes de acompanhar, eu diria que a inflação é o principal”, disse Sá.

Vale lembrar que a oferta está ficando cada vez mais restrita, devido ao fato dos ciclos de gado no Brasil e na Austrália estarem em declínio. Outro fato é a capacidade dos frigoríficos dos EUA, que estão abaixo da média, devido a uma grande escassez de mão de obra.

Com Reuters e BDM

“O pior mês (de demanda) será outubro”, disse o chefe da consultoria brasileira Gas Energy, Rivaldo Moreira Neto.

O mercado aguarda agora a divulgação na terça-feira da ata desta reunião em busca de mais detalhes sobre a decisão. Ainda na quinta-feira o BC divulga também seu Relatório de Inflação.

Anatel deve publicar na próxima segunda-feira edital de leilão 5GBolsonaro credita crise energética no país a mudanças climáticasPhoto: Fábio Amador Departamento do Tesouro dos EUADemocratas aprovaram neste sábado (25) no Comitê de Orçamento da Câmara o projeto de lei de US$ 3,5 trilhões, previstos para 10 anos, que fortalece a rede de segurança social e programas relacionados a mudanças climáticas. O democrata Scott Peters, da Califórnia, contudo, se opôs à medida, junto com 16 republicanos, reforçando os desafios que os líderes partidários devem enfrentar para obter a quase unanimidade necessária para aprovar o pacote no Congresso.

Destaques da Bolsa: Ações da Vale e siderúrgicas caem; PetroRio tem altaAções europeias caem com temores sobre Evergrande e dados fracos do sentimento empresarial alemãoOs dados do segundo trimestre são os melhores desde os últimos três meses de 2019, embora ainda não os tenham ultrapassado. A notícia pouco ou nada alvissareira, de acordo com Cury, é que muito provavelmente haverá uma reversão da tendência dos dados no terceiro trimestre. Isso porque, de acordo com ele, a melhora que se esperava no começo do ano para o segundo semestre tende a não acontecer.

Com uma redução no consumo de etanol hidratado, por uma gasolina mais competitiva, a Unica avalia também que a oferta de anidro poderá ser reforçada, enquanto produtores se voltam para o biocombustível usado na mistura.

Recentemente, fechou uma parceria com o grupo chinês Hisense para fabricar TVs da marca Toshiba. Em 2020, o faturamento da companhia foi de cerca de R$ 3 bilhões, com crescimento de aproximadamente 27% no ano.

Cortesia da Intel Corp/Divulgação via REUTERSA Intel iniciou nesta sexta-feira (24) a construção de duas novas fábricas no Arizona, Estados Unidos, como parte de seu plano para se tornar uma grande fabricante de chips para clientes externos.

No mês passado, as vendas de novas moradias subiram 1,5%, para uma taxa ajustada sazonalmente de 740 mil unidades, informou o Departamento do Comércio nesta sexta-feira.

Após a conclusão da reunião da semana passada, o chair do Fed, Jerome Powell, disse que um relatório mensal de empregos “decente” poderia ser um marco para o “tapering” (redução de estímulos), cujo anúncio poderia ocorrer já em novembro.

404 Not Found bingo em casa

JVcIuo5mEx

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 98 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito