O resultado veio levemente acima da expectativa de arrecadação de 147,85 bilhões de reais, segundo pesquisa Reuters com analistas. De janeiro a setembro, a arrecadação cresceu 22,30%, também em termos reais, somando 1,349 trilhão de reais – patamar também recorde para o período.

Ibovespa fecha em queda, na contramão do exteriorVotação da PEC dos precatórios na Câmara é adiadaEsses foram os maiores fechamentos para ambas as marcas de referência globais desde outubro de 2014.

▪️Tansportes – de 1,18% para 1,23%

Entre os títulos prefixados, o Tesouro Prefixado 2024 paga 11,95% ao ano, 0,05 ponto percentual (p.p) acima dos 11,90% negociados na véspera. O Tesouro Prefixado 2026 tem retorno de 11,86%, ante 11,87% da última terça-feira.

No indicador que exclui operações como debêntures, CRIs, notas promissórias, entre outros, a carteira de crédito do Santander ficou em R$ 450,262 bilhões, alta de 13,3% em um ano e de 2,4% em um trimestre.

Veja mais:

A taxa de câmbio do dólar contra o iene ainda está abaixo do nível 125 por dólar visto por analistas como a linha de corte para Kuroda. Mas a taxa efetiva real do iene cai cerca de 4,7% neste ano, para 70,4 por dólar em setembro, mostraram dados do BIS, ressaltando o poder de compra cada vez menor no Japão.

Ibovespa fecha em queda, na contramão do exteriorDestaques da bolsa: EDP Brasil sobe 2% após balanço trimestralO Santander informou que o pagamento será feito para os acionistas que tiverem ações da companhia até o dia 4 de novembro. A partir do dia 5, as ações da empresa serão negociadas como ex-dividendos.

Ibovespa registra queda com inflação e dados econômicos no radarDestaques da Bolsa: Ações da EDP e Klabin sobem após balanços trimestraisEla disse que a questão já tem sido levantada pelo governo americano em vários níveis.

Em PARIS, o índice CAC-40 perdia 0,25%, a 6.749,51 pontos.

As mineradoras cediam 1,6%, já que a última medida de Pequim para lidar com a disparada dos preços atingiu os preços do carvão e do metal.

jogos de truco para ganhar dinheiro

Ou0ZVavIwl

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 98 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito