• Home |
  • vagas de emprego duratex

vagas de emprego duratex

vagas de emprego duratex

vagas de emprego duratex

O Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI) caiu 0,18% em novembro, conforme mostrou nesta quarta-feira (7) a Fundação Getulio Vargas (FGV). No mês anterior a taxa havia sido de -0,62%. Com este resultado, o índice acumula alta de 4,71% no ano e 6,02% em 12 meses.

Palácio do Congresso Nacional na Esplanada dos Ministérios em Brasília Foto – Fabio Rodrigues/ Agência Brasil

O Copom, por sua vez, decidiu manter a taxa Selic em 13,75% ao ano e mostrou que está preocupado em relação ao arcabouço fiscal. “A conjuntura, particularmente incerta no âmbito fiscal, requer serenidade na avaliação dos riscos”, mostrou o comunicado do Copom. O trecho traz uma clara mensagem do receio que a PEC da Transição, com a utilização de recursos fora do teto de gastos, poderá causar na economia e no humor do mercado.

Outro tema de atenção do mercado são os acontecimentos em Brasília, sobretudo em relação à PEC da Transição, ao anúncio de novos nomes por Fernando Haddad e ao julgamento do STF sobre a constitucionalidade do orçamento secreto.

Portanto, caso isso aconteça, o texto retorna para o Congresso já na quinta-feira (20), para que seja promulgado em até dois dias. Neste ritmo, a expectativa é que a lei das criptomoedas seja oficialmente sancionada, no máximo, até o início da próxima semana.

O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) dos EUA teve uma leve alta de 0,1% em novembro na comparação com outubro, conforme mostram dados do Departamento do Trabalho nesta terça. O resultado veio abaixo das expectativas do mercado, que apontava para uma alta de 0,3%. Nos últimos 12 meses, a inflação no país chegou a 7,1% (ante 7,3% aguardado pelos investidores).

Nesta manhã, o Índice de Atividade Econômica do Banco Central, (IBC-Br) apresentou leve queda de 0,05% em outubro ante setembro. As expectativas dos investidores estavam em +0,50% no período. Nos últimos 12 meses, a variação ficou em +3,13%. Em relação a outubro de 2021, o índice teve crescimento de 3,68%.

Os índices futuros dos Estados Unidos operam mistos e próximos da estabilidade nesta terça-feira (20), após os mercados fecharem mais um dia em queda na véspera. Os temores com as altas de juros, feitas na semana passada pelos bancos centrais, leva a preocupações de que as principais economias globais possam entrar em recessão.

Entretanto, ao analisar o ativo e seu gráfico, o analista Rodrigo Cohen, que também é co-fundador da Escola de Investimentos, afirmou que foge desse tipo de papel.

O mercado seguiu receoso com a possibilidade da manutenção do ritmo de alta nos juros pelo Federal Reserve (Fed), apesar da maioria dos investidores ainda apostar em uma elevação de 50 pontos-base. Outro ponto de preocupação é com bancos norte-americanos alertando sobre uma recessão em 2023.

Ásia e EuropaAs bolsas asiáticas fecharam em baixa nesta segunda-feira (19), enquanto os mercados europeus sobem, em meio a temores de recessão global diante do aperto monetário promovido por grandes bancos centrais do Ocidente e preocupações renovadas com a situação da Covid-19 na China.

No Brasil, antes da partida da seleção pela Copa do Mundo contra a Croácia, o IPCA será divulgado, com o mercado projetando alta de 0,55% em novembro ante o mês anterior, levando a inflação para 6,01% em 12 meses. Outro importante indicador será o Índice de Confiança do Empresário Industrial, da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

vagas de emprego duratex preciso trabalhar

2COZw4kbEy

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Diárias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito