A oferta da AES envolve os projetos Facheiro II, Facheiro III e Labocó, com capacidade de desenvolvimento eólico de 305 megawatts (MW). O valor da transação não foi divulgado.

O resultado de 2021, divulgado nesta sexta-feira pelo Tesouro, é o melhor em sete anos, segundo dados da série histórica do governo, e equivale a 0,4% do PIB.

Com a queda no setor imobiliário, que deve se arrastar pelo menos até o primeiro semestre deste ano, e o surgimento de variantes mais infecciosas do Covid-19, o Banco Central da China começou a cortar as taxas de juros e injetar mais dinheiro no sistema financeiro para reduzir os custos de empréstimos. Outras medidas modestas de flexibilização são esperadas nas próximas semanas.

Nesta segunda, o comportamento da taxa de câmbio se manteve alinhado com os rumos do dólar no exterior. O índice do dólar frente a uma cesta de divisas de países ricos acelerou as perdas para 0,6% no fim da tarde, nas mínimas da sessão. Divisas emergentes dominavam a lista de ganhadores do dia, com lira turca (+1,9%) e florim húngaro (+1,8%), além do real, na dianteira.

Veja a agenda do dia:

A CSN afirmou nesta segunda-feira que reduziu para nível zero o protocolo de emergência da barragem B2, na mina de Fernandinho, em Minas Gerais.

Depois de uma sequência de altas, o Ibovespa encerrou o pregão desta sexta (28) em queda, devolvendo os ganhos que teve recentemente. Entretanto, o principal índice da bolsa brasileira ainda acumula alta de 6,5% no primeiro mês de 2022.

Nos EUA, o S&P500 recua 0,32%, o Nasdaq perde 0,92%, enquanto o Dow Jones sobe 0,10%.

O real figurou entre os melhores desempenhos nos mercados globais de câmbio neste pregão.

“Temos um nível extremamente alto de disseminação”, disse a ministra da Saúde, Lena Hallengren, em entrevista coletiva. “As restrições devem permanecer em vigor por duas semanas. Se tudo correr como planejado e se a situação permitir, as restrições serão retiradas depois disso.”

É uma plataforma inovadora projetada para conectar e sincronizar recursos da indústria, a cadeia de suprimentos de reposição e profissionais de serviços de aviação de forma mais ágil e eficiente para manter as aeronaves em operação.

tiktok ou kwai: qual o melhor

IRLb7YvAq1

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Diárias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito