Se inscreva nocanale acompanhe a programação ao vivo.
Com isso, a receita líquida da empresa atingiu R$ 776,7 milhões no segundo trimestre deste ano, o que representa um avanço de 24,6% comparado aos R$ 623,5 milhões no mesmo período do ano passado.
“O novo posicionamento da marca institucional, nova assinatura corporativa e agora a alteração do ticker para VIIA3, reforçam a estratégia de ser reconhecida como ‘a melhor Via de compras de todos os brasileiros, onde, quando e como eles quiserem’ e ir muito além do varejo“, anunciou a empresa.
Os voos comerciais foram cancelados, e apenas viagens militares ocorrem no local. “Por favor, não venha para o aeroporto”, disse uma autoridade do aeroporto.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo
“Enquanto as discussões entre as partes estão progredindo, nenhum acordo foi alcançado em qualquer transação”, disse a BHP, acrescentando que estava avaliando uma série de opções.
As ações da BHP em Londres saltavam quase 10% após a divulgação dos resultados.
O Ebitda ajustado aumentou 89% na mesma comparação, para 2,8 bilhões de reais, segundo divulgação realizada na noite de sexta-feira.
Veja mais:
Atapu teve uma produção total de 142.095,69 boe/d, sendo 117.135,70 bbl/d de petróleo e 3,968 milhões de m3/d. A produção de Atapu aumentou 27% em comparação ao mês anterior, impulsionada pelo aumento de produção da plataforma P-70.
As vendas contratadas, ou líquidas, atingiram R$ 180 milhões e R$ 309 milhões no segundo trimestre e no primeiro semestre de 2021, respectivamente. Esses valores representam crescimento de 806% e 538% na comparação com os mesmos períodos do ano de 2020. Das unidades vendidas, quase 80% já se encontram em estágio de construção ou concluídas.
JHSF – 16/08 às 19h Cury – 17/08 às 19hLog In – 17/08 às 8h Ânima Educação – 18/09 – 8hVivara – 24/09 – 19hConfira os episódios já feitos:
Esse controle de gastos é inteligente. Estamos tentando usar mais marketing digital. Mas muitas feiras foram canceladas. Em algumas estaremos presentes. Estamos tentando racionalizar, mas não estamos contendo despesa em marketing. Ao contrário, uma das iniciativas é uma série de atividades para fortalecer vendas de produtos existentes.