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Antes disso, o mercado terá a divulgação semanal do Boletim Focus na segunda-feira (6), com previsões do PIB e da inflação. Na terça-feira (7), será o primeiro dia de reuniões do Copom, além da divulgação do PIB da zona do Euro.

Após Recife, o ex-juiz também realizará a turnê de lançamento em São Paulo, no dia 7 deste mês, e no Rio de Janeiro, no dia 9.

Segundo uma fonte que acompanha as negociações, parlamentares estão perto de um acordo para essa promulgação fatiada, em sessão do Congresso Nacional ainda sem data, na tentativa de possibilitar o pagamento do Auxílio Brasil ainda neste ano. As resistências de senadores à promulgação parcelada estaria sendo vencida, de acordo com essa fonte.

Os papéis da Localiza (RENT3) e da Ultrapar (UGPA3) foram os únicos que se mantiveram.

“A expectativa para os próximos meses parece não ser muito positiva, considerando que inclusive o setordeserviços, que vinha puxando a recuperação do emprego, começa a perder fôlego. Apesar do avanço da vacinação, o ambiente macroeconômico mais frágil temdeixado os empresários cautelosos, o que limita a retomada do emprego”, afirmou Rodolpho Tobler, economista do FGV Ibre, em texto que acompanhou a divulgação doindicador.

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Confira destaques desta sexta:Impedir tributação de dividendos é um equívoco, diz Paulo Guedes

O PMI de serviços divulgado nesta sexta-feira pela IHS Markit caiu a 53,6 em novembro, de 54,9 em outubro, para o nível mais baixo no atual período de expansão de seis meses seguidos. Ainda assim, o índice permaneceu bem acima da marca de 50, que separa crescimento de contração.

Serviços no Brasil crescem em novembro, mas custos de insumos pesam, indica PMI

8h25 – Brasil – Boletim Focus

*Com Reuters

Ante outubro, a expansão da demanda foi de 8,5%, enquanto a oferta subiu 11,3%.

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Prefeitura de Varjota
 
Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017

O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta. O documento traz a descrição dos principais serviços oferecidos, as formas de acessá-los e os padrões de qualidade de atendimento.
É também um instrumento de transparência. Com ela, o cidadão poderá acompanhar e avaliar o desempenho da entidade no cumprimento de sua missão e cobrar a prestação de um serviço mais eficiente e adequado às suas necessidades.

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