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A varejista de moda C&A informou nesta terça-feira que conclui uma negociação com o Bradesco para recomprar o direito de oferecer seu próprios produtos financeiros.

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Analistas do Bradesco BBI destacaram em comentários a clientes que os números operacionais da companhia ainda apontam um bom momento para empresa no curto prazo.

Em fato relevante, a Petz anunciou a aprovação para emissão de 41 milhões de ações. O dinheiro deve ser usado para ajudar na abertura de mais 50 lojas no ano que vem, além de novos hospitais veterinários.

Em comunicado, a empresa alemã informa ainda que está preparando um processo de falência contra a Evergrande e pede que outros investidores se juntem a ela.

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Confira a análise completa:

As vendas de energia –somando mercado cativo e TUSD– cresceram 2,4% no ano a ano, para 9.148,3 gigawatts-hora (GWh). Considerando o consumo não-faturado, o crescimento foi de 1,6% e todas as classes apresentaram incremento entre os trimestres, disse a empresa.

O resultado veio acima da expectativa de economistas consultados pela Reuters, que esperavam avanço de 1,05% na base mensal e de 10,45% em 12 meses.

“Esse é o meu calendário como presidente da comissão, que eu vou dividir com meus colegas senadores, os outros 26 membros da Comissão de Constituição e Justiça”, emendou.

A C&A (CEAB3) divulgou, nesta quinta-feira (11), os resultados referentes ao terceiro trimestre de 2021. A companhia registrou lucro líquido de R$ 243,9 milhões, revertendo prejuízo de R$ 28,2 milhões do mesmo trimestre de 2020. 

Em meio a votação da PEC dos precatórios, que foi aprovada na última terça-feira (9), a privatização dos Correios acabou saindo dos holofotes. Entretanto, a proposta continua em tramitação no Senado.

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Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017

O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta. O documento traz a descrição dos principais serviços oferecidos, as formas de acessá-los e os padrões de qualidade de atendimento.
É também um instrumento de transparência. Com ela, o cidadão poderá acompanhar e avaliar o desempenho da entidade no cumprimento de sua missão e cobrar a prestação de um serviço mais eficiente e adequado às suas necessidades.

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