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A SLC Agrícola registrou lucro de R$ 447,2 milhões no segundo trimestre, mais do que o dobro (alta de 128,1%) dos R$ 196,1 milhões de um ano antes.

Em meio a pressões inflacionárias crescentes, o BC intensificou a dose do aperto em seu último encontro de política monetária ao adotar alta de 1 ponto percentual na taxa Selic, a 5,5% ao ano, já indicando outro aumento de igual magnitude na próxima reunião do colegiado, em setembro.

document-1BaixarO diretor de financeiro e RI da Mitre (MTRE3), Rodrigo Gagali, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.

O Magazine Luiza teve lucro líquido ajustado de R$ 89 milhões no trimestre, revertendo o resultado negativo de R$62,2 milhões no mesmo período de 2020.

Segundo o Assaí, o processo tem como objetivo amplificar a liquidez dos papéis da companhia, uma vez que o aumento da quantidade de ações em circulação pode gerar um incremento nos negócios.

Lucro da Iguatemi no 2T21

Já as vendas relacionadas ao período de abril a junho de 2021 ficaram em R$ 1,56 milhão. Esses números mostram que houve um aumento de 205% em comparação ao mesmo período de 2020.

No exterior, Wall Street mostrava certa fraqueza, com investidores ponderando dados que mostraram recuperação contínua do mercado de trabalho contra um salto nos preços ao produtor, antes da divulgação de balanços de grandes empresas, incluindo a Walt Disney.

“Aceleramos as vendas nos segmentos de Renováveis e Açúcar com preços crescentes.

O índice das condições atuais da economia recuou de 84,5 em julho a 77,9 em agosto.

A cerimônia de assinatura da medida, que aconteceu na quarta-feira (11), contou com a presença dos ministros de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e da Agricultura, Tereza Cristina, além do presidente da república.

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Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017

O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta. O documento traz a descrição dos principais serviços oferecidos, as formas de acessá-los e os padrões de qualidade de atendimento.
É também um instrumento de transparência. Com ela, o cidadão poderá acompanhar e avaliar o desempenho da entidade no cumprimento de sua missão e cobrar a prestação de um serviço mais eficiente e adequado às suas necessidades.

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