A demissão deixa o ministério sem liderança no momento em que Guzmán viajaria à Europa para negociar um acordo de dívida de 2 bilhões de dólares com o Clube de Paris de credores soberanos.

No campo corporativo, a Vibra Energia anunciou nesta segunda-feira que assinou um contrato para aquisição de 50% do capital social da ZEG Biogás e Energia, empresa dedicada a soluções de biogás e biometano para substituição do uso do gás natural convencional e outros combustíveis fósseis, como óleo diesel e GLP.

Em junho, todas as oito corretoras analisadas pelo Ranking Grana Capital de Ações Recomendadas tiveram performance negativa e apenas duas delas ficaram abaixo do Ibovespa, que fechou o mês em -11,50%. 

Em março, a Caixa anunciou uma linha de crédito especial para as mulheres, por causa do Dia Internacional da Mulher.

As bolsas internacionais e os índices futuros dos Estados Unidos operam positivos nesta quinta-feira (7), com o mercado ainda reagindo às mensagens da ata do Federal Reserve, que citou 90 vezes o termo “inflação”, mas mal comentou sobre a recessão, que provoca grandes preocupações.

O ressurgimento de casos de Covid-19 na China forçou a Tesla a suspender temporariamente a produção em sua fábrica em Xangai e também afetou as instalações de fornecedores no país.

Esse cenário de política monetária mais contracionista dos principais mercados acionários, sobretudo dos EUA, insere um desafio extra para as economias emergentes, como o Brasil. “A soma da preocupação com o crescimento global por conta das políticas monetárias restritivas, além de um processo de reabertura incompleto na China, foi particularmente danosa para o nosso mercado – principalmente para o complexo de commodities”, afirmou o BTG Pactual, em relatório.

O sentimento de mercado também foi impulsionado por dados do Instituto de Finanças Internacionais (IIF) mostrando 9,1 bilhões de dólares de entradas estrangeiras no mercado de ações da China em junho, contrariando a tendência em outros mercados emergentes.

A corretora de criptomoedas Binance anunciou nesta quinta-feira (7) retomada de saques e depósitos em reais. As operações estavam suspensas desde 17 de junho, após a Capitual, parceira da exchange, deixar de efetuar as transferências, afirmando não ter dados cadastrais individualizados (como CPF, nome da mãe, endereço, foto, entre outros) para cumprir uma suposta exigência do Banco Central.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Confira o gráfico da análise:

como fazer chapa para fazer dinheiro

FBKyCYMODA

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017

O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta. O documento traz a descrição dos principais serviços oferecidos, as formas de acessá-los e os padrões de qualidade de atendimento.
É também um instrumento de transparência. Com ela, o cidadão poderá acompanhar e avaliar o desempenho da entidade no cumprimento de sua missão e cobrar a prestação de um serviço mais eficiente e adequado às suas necessidades.

Campos para pesquisa
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito