• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

Vários gestores de fundos, incluindo VanEck Bitcoin Trust, ProShares, Invesco, Valkyrie e Galaxy Digital Funds se inscreveram para lançar ETFs de bitcoin nos Estados Unidos.

Pão de Açúcar (PCAR3); Assaí (ASAI3)

Na Bolsa de Cingapura, o ingrediente siderúrgico subia 2,4% para 124,10 dólares a tonelada às 4h06 (horário de Brasília), depois de dois dias de queda.

Ainda nos Estados Unidos, os índices futuros registram alta hoje, após ontem oS&P registrar valorização de valorização de 1,71%, em seu melhor desempenho desde o início de março. Já o Dow subiu 1,55% e o Nasdaq teve alta de 1,73%, melhor desempenho desde maio.

O avanço da vacinação no país vem permitindo a retomada dos serviços, com expectativa de que principalmente aqueles de caráter presencial ajudem a atividade econômica em geral.

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) previu nesta sexta-feira uma queda maior da carga de energia em outubro, passando a projetar um recuo de 2,1% na comparação anual, ante baixa de 0,1% estimada na semana anterior.

Veja mais:

A Porto Seguro informou que um ataque cibernético causou instabilidade em seus canais de atendimento e em alguns de seus sistemas, nesta quinta-feira (14).

Cultivo de eucalipto em indústria de celulose em MucuriA expedição de caixas, acessórios e chapas de papelão ondulado alcançou 330,773 mil toneladas no mês passado, uma queda de 6% em relação ao mesmo período de 2020. Segundo dados da Associação Brasileira de Embalagens em Papel (Empapel), o volume de expedição por dia útil foi de 13,231 mil toneladas no mês passado, também uma redução de 6,0% na comparação interanual, visto que setembro de 2021 registrou a mesma quantidade de dias úteis na comparação com setembro de 2020.

Veja mais:

Os principais índices da bolsa de valores nos EUA subiam nesta sexta, com o Goldman Sachs encerrando uma temporada forte de balanços para os grandes bancos, enquanto a alta inesperada das vendas varejistas aumentou o otimismo com a recuperação econômica. Os fortes resultados ocuparam o foco em meio a preocupações com o avanço dos preços de commodities e problemas na cadeia de oferta, o que alimentou a volatilidade no mercado no começo deste mês.

Guimarães, que foi por muitos anos diretor-executivo de exploração e produção do Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP), assumiu a liderança da companhia no início do mês tendo como um dos desafios tornar a petroleira mais atuante no mercado brasileiro, com foco em um crescimento responsável.

404 Not Found vagas de emprego em patos de minas

x8yILBcEvC

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017

O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta. O documento traz a descrição dos principais serviços oferecidos, as formas de acessá-los e os padrões de qualidade de atendimento.
É também um instrumento de transparência. Com ela, o cidadão poderá acompanhar e avaliar o desempenho da entidade no cumprimento de sua missão e cobrar a prestação de um serviço mais eficiente e adequado às suas necessidades.

Campos para pesquisa
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito