Em dezembro, os dados da FGV mostram que a inflação de Transportes desacelerou com força, a 0,28%, de alta de 3,07% em novembro.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A Mercedes-Benz revelou nesta segunda-feira um protótipo de carro elétrico que a montadora afirma ser capaz de percorrer 1.000 quilômetros com uma carga de bateria.

Confira os destaques desta terça-feira:

A balança de 2021 é resultado de 280,394 bilhões de dólares em exportações, 34% acima de 2020, e 219,386 bilhões de dólares em importações, que cresceram 38,2% em comparação com o ano anterior.

Entre as novas obras contempladas pelo operador, parte delas chegou a ser licitada no passado e passam por um processo de caducidade, devendo ser relicitadas em leilão de transmissão previsto para o primeiro semestre deste ano.

EmpresaTickerPesoBradescoBBDC414%ValeVALE314%PetrobrasPETR411%CCRCCRO310%SulAméricaSULA1110%MultiplanMULT310%Banco do BrasilBBAS39%CPFL EnergiaCPFE38%TimTIMS38%Rede D’OrRDOR36%Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Já para a Selic, a perspectiva é que a taxa encerre o ano em 11,5%, mesma projeção da semana anterior.

Numa queda de braço com o Ministério da Economia, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) descumpriu o acordo fechado no início de 2021 que previa a devolução de R$ 100 bilhões dos empréstimos feitos pelo Tesouro ao banco estatal.

A Evergrande, uma das maiores incorporadoras da China, anteriormente vendia produtos de investimento de alto rendimento para seus funcionários e outros indivíduos – geralmente compradores de suas propriedades – como parte de uma estratégia para apoiar seu modelo de negócios altamente alavancado.

O BTG destacou que os riscos para o setor de construção, como o alto grau de sensibilidade às condições macroeconômicas brasileiras, uma possível mudança no ambiente regulatório e a gestão de um longo ciclo de capital de giro.

fazendo dinheiro com pesca avançada archeage

cZMb2a7zAt

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017

O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta. O documento traz a descrição dos principais serviços oferecidos, as formas de acessá-los e os padrões de qualidade de atendimento.
É também um instrumento de transparência. Com ela, o cidadão poderá acompanhar e avaliar o desempenho da entidade no cumprimento de sua missão e cobrar a prestação de um serviço mais eficiente e adequado às suas necessidades.

Campos para pesquisa
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito