1275 1171 1572 1355 1451 1404 1231 1168 1010 1679 1946 1701 1074 1146 1895 1955 1482 1746 1217 1061 1276 1410 1228 1133 1988 1073 1601 1192 1385 1063 1019 1213 1700 1610 1223 1085 1628 1194 1076 1643 1207 1333 1024 1666 1524 1620 1348 1443 1131 1497 1311 1402 1737 1466 1257 1457 1389 1239 1373 1359 1710 1024 1485 1643 1715 1988 1804 1170 1245 1103 1053 1740 1251 1892 1177 1817 1486 1772 1645 1901 1406 1577 1926 1021 1758 1310 1602 1446 1182 1862 1539 1448 1137 1285 1329 1422 1875 1449 1669 Prefeitura de Varjota
 
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Lista de licitações.

REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇÕES PÚBLICAS ELETRÔNICO: 01.23-RDC-SEDUC/2023 - EXERCÍCIO: 2023 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 06/07/2023
Hora da abertura: 11:00
Eletrônica: BLL COMPRAS
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DAS ESCOLAS: FRANCISCO PEREIRA DA COSTA, MANOEL RODRIGUES TAVARES, MELQUIADES MUNIZ FARRAPO, ODILON NOBRE E NAIARA MACEDO VASCONCELOS NO MUNICÍPIO DE VARJOTA-CE.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
14/06/2023 DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO
14/06/2023 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DOE
14/06/2023 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO O POVO
14/06/2023 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DAS UNIDADES GESTORAS
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão JOAO VICTOR CATUNDA FARIAS MARQUES
Responsável pela Informação JOAO VICTOR CATUNDA FARIAS MARQUES
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico MOISES GONCALVES RODRIGUES
Responsável pela Adjudicação MARIA LUCILA OLIVEIRA LIMA
Responsável pela Homologação MARIA LUCILA OLIVEIRA LIMA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
DINAMIC SERVIÇOS EIRELI 11.129.714/0001-10 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Edital PDF 6MB
Anexo I - Parte 01 de 05 PDF 8MB
Anexo I - Parte 02 de 05 PDF 6MB
Anexo I - Parte 04 de 05 PDF 9MB
Anexo I - Parte 03 de 05 PDF 7MB
Anexo I - Parte 05 de 05 PDF 2MB
Anexos II, III e IV PDF 3MB
Avisos PDF 3MB
Arquivo Para Melhor Visualização PDF 4MB
Propostas do Processo PDF 4MB
Propostas dos Participantes PDF 4MB
Ata de Sessão - Disputa PDF 2MB
Ata de Sessão - Adjudicação PDF 7MB
Vencedores do Processo - Adjudicação PDF 215KB
Proposta de Preços - Dinamic Serviços Eireli - Parte 01 PDF 6MB
Proposta de Preços - Dinamic Serviços Eireli - Parte 02 PDF 6MB
Termo de Homologação e Adjudicação PDF 169KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
03/08/2023 CONTRATO ORIGINAL 20231375 2023 DINAMIC SERVIÇOS EIRELI 959.891,50 03/08/2023
31/03/2024
03/08/2023 CONTRATO ORIGINAL 20231376 2023 DINAMIC SERVIÇOS EIRELI 1.603.333,72 03/08/2023
31/03/2024
03/08/2023 CONTRATO ORIGINAL 20231377 2023 DINAMIC SERVIÇOS EIRELI 301.212,22 03/08/2023
31/03/2024
03/08/2023 CONTRATO ORIGINAL 20231378 2023 DINAMIC SERVIÇOS EIRELI 419.571,16 03/08/2023
31/03/2024
03/08/2023 CONTRATO ORIGINAL 20231379 2023 DINAMIC SERVIÇOS EIRELI 1.174.763,05 03/08/2023
31/03/2024

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