dados de

dados de

dados de

Ibovesta – Foto: REUTERS, Amanda PerobelliO Ibovespa fechou em queda nesta terça-feira (25), com o tombo do minério de ferro no mercado externo que pesou sobre as ações de commodities metálicas, que dão continuidade à toada negativa vista ontem, quando a commodity recuou quase 5% no norte da China. Investidores digerem comentários do presidente do Banco Central, Roberto Campos Netos, sobre os juros, que por sua vez confessou ao Senado que não sabe quando a taxa Selic vai cair.

“A redução do preço da Petrobras tem como objetivos principais a manutenção da competitividade dos preços da companhia frente às principais alternativas de suprimento dos seus clientes e a participação de mercado necessária para a otimização dos ativos de refino”, informou a Petrobras.

O que são os arquivos 10-Q e 10-K?

Além disso, ocorre o primeiro dia de reuniões do Comitê de Política Monetária (Copom), que deve divulgar a manutenção da taxa Selic na quarta em 13,75%.

A Raia Drogasil informou no documento que, o custo atribuído às ações bonificadas é de R$22,700719764 por ação”. As ações bonificadas serão creditadas em 24 de maio.

As ações de mineradoras e siderúrgicas lideram as quedas hoje e puxam o Ibovespa para baixo, uma vez que os investidores reagem à baixa de 3% no preço do minério de ferro.

O valor dos dividendos devido aos acionistas com ações custodiadas na B3 será pago à operadora da Bolsa, que os repassará aos acionistas por intermédio dos agentes de custódia.

Por fim, a cerimônia ocorreu nas instalações da empresa OGMA e contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está em viagem oficial ao país, e do primeiro-ministro de Portugal, António Costa.

Taxa Selic é criticadaLula voltou a criticar o atual patamar daSelic, a taxa básica de juros do Brasil, por encarecer o crédito e dificultar os investimentos no país. A Selic está no maior nível desde janeiro de 2017, quando também estava em 13,75% ao ano. No mês passado, pela quinta vez seguida, o Banco Central não mexeu na taxa, que permanece nesse nível desde agosto do ano passado.

Terça-feira (2 de maio)

E essa imagem abaixo, produzida pelo JP Morgan Asset Management, constituída de diversos gráficos, compara: momentos de recessão na economia americana (área hachurada em cinza); taxas de desemprego naqueles momentos (linha roxa); e o nível do S&P 500 (linha verde). A ideia aqui é mostrar que os momentos de inflexão do S&P 500 em outros momentos de crise se deu normalmente durante recessões, não antes delas, e também em momentos de elevado desemprego.

Com mais atribuições, transparência e menos engessamento nas relações societárias, as novas Resoluções trazem um novo contexto para o mundo da assessoria de investimentos.

dados de vagas de emprego em joinville sine

pYzrTviB1P

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 

Essa página encontra-se temporariamente indisponível! :(

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito

SECRETARIA DE SAÚDE