br.betano

br.betano

br.betano

‘Agilidade do BC traz credibilidade à política monetária do Brasil’, diz CEO do Banco ABC

Confira os destaques desta quinta:Bolsonaro diz que tem vontade de privatizar a Petrobras e vai avaliar com equipe econômica

Os programas de recompra permanente do Fed, incluindo um doméstico e outro para autoridades monetárias estrangeiras e internacionais, têm o objetivo de servir de apoio ocasional e não devem ser usados regularmente como outras ferramentas que o banco central usa para controlar os juros, disse Logan.

Hoje, a empresa atua nos Estados da Região Sul e, com o negócio, agora atuará também nos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais.

O avanço da vacinação no país vem permitindo a retomada dos serviços, com expectativa de que principalmente aqueles de caráter presencial ajudem a atividade econômica em geral.

Os papéis da Even (EVEN3) recuam 2,02% (R$ 7,76), depois de a construtora ter divulgado na quarta-feira (14), após o fechamento do mercado, sua prévia operacional.

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa observa que, até o momento, os documentos definitivos da Potencial Operação não foram celebrados.

Veja mais:

Marcello Casal Jr/Agência BrasilO Indicador de Inflação por Faixa de Renda acelerou para todas as faixas no mês de setembro, mas revelou uma inflação mais acentuada para as famílias de renda muito baixa, com índice de 1,3%, enquanto o grupo de renda alta ficou em 1,09%. Os dados foram divulgados hoje (15) pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Depois de operar com instabilidade, o Ibovespa firmou-se no campo positivo, testando os 114 mil pontos. O movimento vai em sintonia com a valorização das bolsas americanas após balanços e vendas do varejo nos EUA fortes. A alta do Ibovespa é puxada principalmente por ações do setor metálico e financeiro. “Está seguindo o bom humor externo, depois de ficar indefinida. Porém, vale ressaltar que o Ibovespa está muito atrasado em relação a Nova York”, avalia Cássio Bambirra, sócio da One Investimentos.

Presente no evento ‘APIMEC ABC Day’, realizado pelo Banco ABC Brasil (ABCB4) nesta quinta-feira (14), o CEO da instituição financeira, Sergio Lulia Jacob, destacou a atuação do Banco Central do Brasil em relação à inflação. Segundo ele, ela foi mais rápida do que a dos BCs mundiais.

O dólar comercial registra estabilidade, com leve alta de 0,01%, cotado a R$ 5,510.

A Petrobras informou que o consórcio formado pela Aguila Energia e Participações e pela Infra Construtora e Serviços apresentou a melhor proposta pelo Polo Bahia Terra, em valor superior a 1,5 bilhão de dólares, segundo comunicado ao mercado nesta quinta-feira.

As discussões, no entanto, estão travadas em meio a divergências em relação aos valores das legislações.

br.betano ganhar dinheiro como redator

jA8sC74bvJ

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 

Essa página encontra-se temporariamente indisponível! :(

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito

SECRETARIA DE SAÚDE