Fortune-Ox

Fortune-Ox

Fortune-Ox

IndicadoresNosEstados Unidos, oÍndice de Preços ao Produtos (IPP)dos Estados Unidos apresentou alta de 0,2% em abril ante o mês anterior e variou +2,3% nos últimos 12 meses, mostrou o Departamento do Trabalho. Os resultados foram menores do que o esperado, de 0,2% na comparação mensal e 2,4% nós últimos 12 meses. O núcleo do IPP, por sua vez, variou 0,2% no quarto mês do ano, dentro das estimativas. No acumulado dos últimos 12 meses, o núcleo do IPP variou +3,2%, ante consenso de +3,3%.

*Marcus Vinicius de Freitas é professor Visitante da China Foreign Affairs University

De acordo com diversos jornais norte-americanos, a reunião sobre o teto da dívida entre o presidente Joe Biden e os líderes do Congresso, originalmente marcada para esta sexta, foi adiada para a próxima semana.

Foto: Getty ImagesO LinkedIn, aplicativos de empregos da Microsoft, se tornou a mais recente empresa de tecnologia dos EUA a demitir funcionários em massa devido a pressões econômicas. A empresa disse que está fechando seu aplicativo de empregos específico para a China, o InCareer, e cortando 716 posições globalmente.

O CEO da companhia ainda afirmou que a equipe detém total consciência de que é uma atitude correta, “dentro de um momento de tanta estafa para nossos fornecedores”, complementou. Entretanto, a tendência é que essa condição se normalize ainda esse ano.

Ainda segundo a companhia, o volume de venda dos produtos da Ambev no Brasil cresceu 2,5% e a participação de mercado ficou estável em ambos os negócios, de acordo com as estimativas da empresa.

Ônibus da Buser. Foto: Reprodução, Divulgação Nesta quinta-feira (4), o co-fundador da controladora do aplicativo de reservas de viagens de ônibus, Buser, Marcelo Vasconcelos, afirmou que a empresa pretende dobrar de tamanho em dois anos, podendo abrir capital num horizonte de quatro a cinco anos.

O presidente da Câmara, o republicano Kevin McCarthy, afirmou que não viu “movimentos novos” nas negociações para o teto da dívida, mas disse que uma nova reunião será feita na próxima sexta-feira (12). Após o mesmo encontro, o presidente Joe Biden deixou claro que o calote não é uma opção.

O Mato Grosso é o estado com maior produção de grãos do país, respondendo por 30,7% da safra, seguido por Paraná (15,5%), Rio Grande do Sul (10,1%), Goiás (9,6%), Mato Grosso do Sul (8,1%) e Minas Gerais (6%).

Ônibus da Buser. Foto: Reprodução, Divulgação Nesta quinta-feira (4), o co-fundador da controladora do aplicativo de reservas de viagens de ônibus, Buser, Marcelo Vasconcelos, afirmou que a empresa pretende dobrar de tamanho em dois anos, podendo abrir capital num horizonte de quatro a cinco anos.

Nesta terça-feira (2), aAgência Brasilpublica a primeira parte do tira-dúvidas com informações sobre os documentos necessários para a declaração e oslinkspara baixar o programa e o aplicativo do IRPF 2023.Acompanhe a série Tira Dúvidas do IR 2023naRadioagência Nacional.Para ouvir as respostas, clique nosplayers:

Warren Buffett, um dos homens mais ricos do mundo. Foto: Reprodução, Redes SociaisA empresa de Warren Buffett realizou uma encomenda bilionária de jatinhos da Embraer. Um dos homens mais ricos do mundo, adquiriu o maior táxi aéreo do mundo.

Assim, segundo a companhia, os revólveres foram desenvolvidos para atender uma demanda de mercado, de atiradores que desejam incluir miras em seus revólveres – seja para defesa, lazer ou competições esportivas.

De acordo com a Ambev, o desempenho da companhia foi liderado pelo Brasil. “O desempenho foi impulsionado por nossa execução comercial durante o primeiro Carnaval completo pós-pandemia e por marcas mais saudáveis, à medida que superamos um forte primeiro trimestre de 2022 em que a obrigatoriedade do uso de máscaras foi suspensa no País”, destacou em seu release de resultados.

Por volta das 14h40, o principal índice da bolsa brasileira opera em alta de 0,32%, cotado a 107.788 pontos.

Fortune-Ox vagas de emprego sp ensino fundamental

qugd5BZMPh

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 

Essa página encontra-se temporariamente indisponível! :(

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito

SECRETARIA DE SAÚDE