Os países pretendem assinar uma convenção multilateral sobre o tributo em 2022, para que ele seja implementado em 2023, afirmou a OCDE.

Georgieva tem negado fortemente as alegações e seu advogado afirma que a investigação da WilmerHale viola as regras para os funcionários do Banco Mundial e negou a ela uma oportunidade de responder às acusações, afirmação que a WilmerHale contesta. O conselho do FMI deve retomar as deliberações sobre o caso nesta sexta.

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei avançou 1,34%, a 28.048 pontos.

“O presidente Biden está ansioso para promulgar esse projeto assim que for aprovado pela Câmara e chegar à sua mesa”, disse a secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, em comunicado na quinta-feira.

A Casa Branca está considerando uma ampla supervisão do mercado de criptomoedas para combater a crescente ameaça de crimes como ataques de ransomwares, afirmou um porta-voz nesta sexta-feira.

Foto: Reuters – Suamy Beydoun/AGIFAtualizado às 11h48

Segundo a IHS e a Caixin, o desempenho do índice composto foi puxado pelo setor de serviços, que observou sólida alta nas vendas, enquanto as indústrias tiveram um aumento apenas marginal nos pedidos. Por outro lado, os dados de preços mostraram fortes reajustes tanto para produtores quanto para consumidores.

REUTERS/Bing GuanOs contratos futuros da soja em Chicago se enfraqueceram nesta sexta-feira, abrindo mão dos ganhos obtidos durante a noite devido à falta de notícias sobre exportações, apesar de o principal comprador, a China, retornar ao mercado após um feriado de uma semana, disseram traders.

Foto: Washington Costa/AscomO ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira que a Argentina acertou seu apoio à redução em 10% da Tarifa Externa Comum (TEC) do Mercosul, pleito antigo do Brasil e que é encarado pelo ministro como uma forma de prover alívio à inflação.

Veja mais:

Além disso, o embarque de farelo de soja no Brasil com origem no Paraguai tem sido um fator.

póker omaha manos ganadoras

dgqtcFSoNa

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 

Essa página encontra-se temporariamente indisponível! :(

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito

SECRETARIA DE SAÚDE