• Home |
  • Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

AgendaCPI da Covid: Wagner de Campos Rosário, ministro da CGU, presta depoimento (9h30);EUA/Deptº do Comércio: Construções de moradias iniciadas em agosto (9h30);Guedes e líder do governo no Senado, Fernando Bezerra, têm reunião para tratar dos precatórios (10h);EUA: Abertura da Assembleia Geral da ONU, com discursos dos presidentes Jair Bolsonaro (Brasil), Joe Biden (EUA), Xi Jinping (China) e Alberto Fernández (Argentina), entre outros (10h);Comissão Especial da Câmara para a Reforma Administrativa deve votar parecer (10h);EUA/API: estoques de petróleo da semana até 17/09 (17h30);China: Banco do Povo da China (PBoC) define taxas de referência para empréstimo de 1 e 5 anos (22h30).Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

As empresas de consumo básico e turismo caíram 2,5% e 1,8% respectivamente, em meio ao ressurgimento nos casos de coronavírus.

++ Enquanto bilionários felizes vão ao espaço, pessoas passam fome na Terra

[yotuwp type=”playlist” id=”PLq1JP6i9FcISIlh0vTPx7D_L_RNifrvEV” ]

“Tem faltado respeito ao país, especialmente nas relações institucionais, nas relações entre os Poderes, permitindo-se, inclusive, discutir essas relações através de redes sociais ou coisa que o valha, quando na verdade isso tinha que estar sendo discutido em alto nível” disse Pacheco, fazendo referência aos recentes ataques do presidente Jair Bolsonaro contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e da resposta do presidente do STF, Luiz Fux.

A Renova, que está em recuperação judicial, afirmou que o valor oferecido é maior que o previsto no plano de recuperação judicial, demonstrando a qualidade dos ativos gerenciados pela companhia.

Veja mais:

O dólar comercial registra queda de 0,78%, cotado a R$ 5,290.

Em encontro com o primeiro-ministro britânico nesta segunda-feira (20), Boris Johnson, o presidente Jair Bolsonaro ouviu do colega do Reino Unido a recomendação de que todos tomassem a vacina contra Covid-19 da AstraZeneca, desenvolvida em seu país, enquanto ele mesmo confirmou que ainda não se vacinou.

Solução para precatórios precisa respeitar credores e teto de gastos, diz PachecoPor que o Fed poderia receber bem uma onda de venda no mercado de títulosA BrasilAgro anunciou nesta segunda-feira que vendeu, por 130,1 milhões de reais, parte da Fazenda Rio do Meio, localizada no município de Correntina (BA), conforme fato relevante divulgado ao mercado.

Veja mais:

As ações europeias subiram nesta terça-feira, depois de registrarem sua maior queda diária em dois meses na véspera, refletindo o alívio de preocupações sobre o impacto da crise da China Evergrande, enquanto a gravadora Universal Music Group disparou 35% em sua estreia no mercado de ações.

O Hang Seng subiu 0,51% em Hong Kong, a 24.221,54 pontos, revertendo apenas parte do tombo de 3,3% que sofreu na segunda-feira em meio a temores de que a Evergrande, que acumula mais de US$ 300 bilhões em passivos, anuncie um calote e prejudique outras empresas do segmento imobiliário chinês. Negociada no território semiautônomo, a ação da Evergrande teve baixa de 0,44% nesta terça, após despencar mais de 10% no pregão anterior.

Página não encontrada - Seulugarideal Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

8UdqTyIuk5

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 

Essa página encontra-se temporariamente indisponível! :(

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito

SECRETARIA DE SAÚDE