• Home |
  • Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

A Enauta Participações informou nesta segunda-feira que as condições precedentes necessárias para a conclusão da venda da participação da companhia no Campo de Manati não foram satisfeitas, e que o ativo seguirá no portfólio da companhia.

“Os resultados falam por si. As companhias estão mais engajadas e buscando evoluir em suas práticas ESG. Tão importante quanto evoluir é apresentar esse resultado para a sociedade, consumidores e investidores. O ISE B3 as conecta com este último público, que vem buscando bons ativos do ponto de vista da sustentabilidade para aplicar seus recursos”, afirma César Sanches, superintendente de Sustentabilidade da B3.

A Energisa destaca que a referida decisão ainda está sujeita a recurso ou avocação do ato de concentração pelo prazo de 15 dias da data de sua publicação no Diário Oficial da União. Caso não seja interposto recurso nem ocorra a avocação em tal prazo, a decisão transitará em julgado, tornando-se definitiva.

Para Dan Ives, analista da consultoria americana Wedbush, a marca prova o bom desempenho da empresa em divisões diferentes. “O elemento fundamental para a avaliação da Apple continua sendo o negócio de serviços, que acreditamos valer US$ 1,5 trilhão, juntamente com o ecossistema de hardware, que está em seu ciclo de produto mais forte em mais de uma década, com o impulso do iPhone 13”, disse Ives, em nota para investidores no fim de 2021.

O índice registrou salto de 22,4% em 2021, seu segundo melhor desempenho anual desde 2009, já que o estímulo econômico constante, o crescimento dos lucros corporativos e a distribuição de vacinas encorajaram investidores a direcionar dinheiro para os mercados de ações.

Embora tenha pouco histórico (o IPO foi em setembro) e até novembro deste ano ter apresentado uma tendência constante de queda, nos últimos dias o ativo tem ensaiado uma subida. “Pode ser cedo para dizer, mas é o segundo movimento onde deixou o fundo para cima , marcando uma alta”.

Desse modo, o analista recomendou que os investidores devem investir na bolsa de valores brasileira sem se preocupar com os movimentos ao longo de 2022. “A melhor forma de investir na bolsa de valores em 2022 é não se preocupar com o ano”.

Em suma, o setor de energia elétrica se destacou no ranking, com cinco ações, seguido do pelas empresas de siderurgia e minerais metálicos, com três empresas.

Vale (VALE3) tem alta de 0,92%, Gerdau (GGBR4) +1,32% e Metalúrgica Gerdau (GOAU4) +0,44%.

Reprodução: TCL BrasilPreços e conectividade e disponibilidade

Confira a análise na íntegra:

“Olhando para 2022, esperamos que a volatilidade aumente.”

No primeiro pregão de 2022, o Ibovespa abriu em alta de 1%, mas logo virou o sinal e registra queda na tarde desta segunda-feira (3), na contramão das bolsas dos Estados Unidos. Os investidores acompanham a agenda econômica e o noticiário em Brasília.

Página não encontrada – Respingos da Graça sportage com teto panorâmico

tfvKsYAV5c

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 

Essa página encontra-se temporariamente indisponível! :(

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito

SECRETARIA DE SAÚDE