• Home |
  • scoop poker

scoop poker

scoop poker

scoop poker

Campanha no ParáA larga vantagem de Helder Barbalho já era indicada pelas pesquisas de intenção de voto no Estado. Desde o primeiro levantamento Ipec, divulgado em 3 de setembro, o candidato à reeleição aparecia com grande distância para o segundo colocado: Barbalho estava com 65% e Zequinha, com 13%.

Agenda econômica▪️ China: Feriado deixa mercados locais fechados;▪️ Eleições: Quaest Genial e PoderData divulgam pesquisas presidenciais;▪️ Zona do euro/Eurostat: vendas no varejo em agosto (6h);▪️ FGV: IGP-DI de setembro (8h);▪️ Zona do euro: Banco Central Europeu publica ata da última reunião de política monetária (8h30);▪️ EUA/Dept°. do Trabalho: pedidos de auxílio-desemprego da semana até 1º/10 (9h30);▪️ EUA: Presidente do Fed de Cleveland, Loretta Mester, participa de evento do próprio Fed (9h50);▪️ EUA: Diretora-gerente do FMI, Kristalina Georgieva, participa de evento da Georgetown University (10h30);▪️ EUA: Secretária do Tesouro, Janet Yellen, discursa sobre desafios na economia global (12h);▪️ EUA: Integrante do conselho do Fed, Lisa Cook discursa em evento do Instituto Peterson (14h);▪️ EUA: Presidente do Fed de Chicago, Charles Evans, participa de perguntas e respostas da Câmara de Comércio de Illinois (14h);▪️ EUA: Integrante do conselho do Fed, Christopher Waller discursa no workshop Mark C. Berger (18h);▪️ EUA: Presidente do Fed de Cleveland, Loretta Mester, fala sobre política monetária e a economia no Conselho de Educação Econômica (19h30).

Com BM&C Now

“Quanto maior for a participação da população, para o exercício da democracia, isso é um fato importante a ser comemorado”, completou.

Entre os indicadores do dia, o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos anunciou que os novos pedidos de seguro-desemprego caíram para 219 mil na semana encerrada em 1º de outubro. O número ficou acima das expectativas do mercado, que apontavam para 203 mil. Na semana anterior, os pedidos somaram 190 mil, conforme dados revisados.

Neste ano, pela primeira vez, todas asseções eleitorais do Brasil ficam abertas das 8h às 17h no horário de Brasília. Nas localidades com outro fuso horário, portanto, o horário é adaptado de acordo com o horário local.

“Resultado foi maravilhoso, não tenho palavras pra agradecer São Paulo”, comemorou o resultado.

O jogador Maurício Souza foi eleito deputado federal pelo estado de Minas Gerais, com 83 mil votos.

Flávio Conde citou o setor de bancos, que deve ser mais positivo com uma vitória de Bolsonaro.

”Esse ano os votos das mulheres vão fazer a diferença no segundo turno”, disse Nunes, em entrevista a BM&C News, levando em consideração que Jair Bolsonaro mire na reeleição no segundo turno. Nunes destacou que, no primeiro turno, haviam outras escolhas, bem como Simone Tebet, Ciro Gomes e Luiz Felipe D’avila. “Dessa vez, o público não terá escolha”. 

Entre os indicadores do dia, o Departamento de Trabalho dos EUA divulgou o relatório de empregos, o payroll, e mostrou a criação de 263 mil empregos não agrícolas em setembro, superando ligeiramente as estimativas do mercado, de 250 mil. Além disso, a taxa de desemprego caiu para 3,5%, ante expectativa de estabilidade em 3,7% no país no período.

scoop poker simulador bets

3NvLl0jR4W

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 

Essa página encontra-se temporariamente indisponível! :(

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito

SECRETARIA DE SAÚDE