• Home |
  • magazine você login

magazine você login

magazine você login

magazine você login

Biden herdou um cargo vago no conselho e haverá pelo menos mais um, após o vice-presidente, Richard Clarida, encerrar seu mandato em janeiro. O presidente americano também está perto de anunciar se indicará o presidente do Fed, Jerome Powell, para mais um mandato. O mandato de Powell termina em fevereiro.

No leilão feito pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), as operadoras de telecomunicação (como a Claro, Vivo, Tim e Oi) disputam a compra de redes de radiofrequência, que são a base do funcionamento da internet móvel.

A votação em segundo turno da PEC dos Precatórios, prevista para terça-feira, deve ser mais uma dura batalha na Câmara, e os próximos dias serão cruciais tanto para críticos da proposta tentarem reverter os votos favoráveis na primeira rodada, quanto para o governo, que trabalha para consolidar sua maioria.

Já o Ministério de Minas e Energia afirmou à empresa que não tem conhecimento da existência de qualquer decisão, ato ou fato relevante da União Federal que deva ser comunicado à Petrobras para subsequente divulgação ao mercado.

Segundo a norma, o cálculo do reequilíbrio extraordinário deverá ser aplicado apenas para o período de março a dezembro de 2020. Na avaliação da ANTT, apesar de os efeitos sanitários da pandemia terem se estendido para este ano, em 2021 a crise não impactou o tráfego das rodovias concedidas.

Entre os balanços, o grupo Expedia saltava 11% depois de a agência online de viagens ter registrado forte receita no terceiro trimestre , enquanto o Pinterest Inc subia 3,9% por previsão positiva de receita para o quarto trimestre.

Integrante do conselho do Federal Reserve (Fed, o banco central americano) e, com isso, membro votante nas decisões de política monetária, Randal Quarles deixará o BC dos Estados Unidos no fim deste ano. Ele enviou carta ao presidente dos EUA, Joe Biden, para informar sobre a decisão.

A votação da PEC no primeiro turno se deu na madrugada desta quinta-feira, 4, após dias de negociações, pressão sobre a oposição, promessas de emendas parlamentares. Lira trabalhou ao longo do dia pela vitória, inclusive tendo votado a favor do texto – o presidente da Câmara pode se abster das votações. A margem foi apertada, mas o governo Jair Bolsonaro conseguiu 312 votos favoráveis ao texto.

“Para mim, o ideal é você ficar livre da Petrobras, logicamente privatizá-la para muitos empresas, não tirar de um monopólio estatal para um monopólio privado. Fatiar isso daí”, disse ele na entrevista.

O segundo modelo-conceito tem propulsão 100% elétrica, também com capacidade para 9 assentos e disponibilidade da tecnologia para 2035.

“A política é o diálogo permanente. Temos até terça-feira para encontrar caminhos de unidade”, disse Lupi à Reuters. “Eu sempre trabalho o diálogo.”

magazine você login como fazer correção de dinheiro emprestado há vinte anos

ZnKcB0uhxG

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 

Essa página encontra-se temporariamente indisponível! :(

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito

SECRETARIA DE SAÚDE