Fire Queen

Fire Queen

Fire Queen

Ghani acrescentou que o problema é que agora a negociação se tornou muito mais complicada. Além disso, o analista pontuou que os custos da negociação ficaram mais altos.

“O congelamento já reduziu em cerca de 1 bilhão de reais por mês os recursos de ICMS combustíveis para os Estados (250 milhões de reais por mês para municípios) até fevereiro de 2022. E a partir de março, com os preços médios ponderados atuais, reduzem receitas em cerca de 1,15 bilhão a cada mês para os Estados”, destacou.

Às 12h55, o Ibovespa tinha baixa de 0,03%, a 119.021 pontos. 

No time árabe

“A Bolsa de Valores brasileira é muito concentrada em commodities, temos acima de 30% das empresas listadas de commodities, por esse lado, a B3 é beneficiada”, disse Luiz Adriano Martinez em participação no BM&C Stock.

O professor ainda destacou que a Petrobras (PETR3; PETR4) não é mais a monopolista do mercado, atualmente, ela tem concorrentes que importam combustível.

Em seminário virtual organizado pelo Banco Central do Peru, Campos Neto disse que o mundo sairá dividido do conflito na Ucrânia, fazendo uma separação entre democracias e outros países. Para ele, o Brasil precisa estar do lado certo e aproveitar oportunidades.

Aqui no Brasil, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15), conhecido como a prévia da inflação oficial, registrou alta de 0,95% em março, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgados mais cedo.

Nesse sentido, Martinez explicou que todos esses fatores em diversos graus, com uma volatilidade grande acabaram beneficiando a locação na bolsa de valores brasileira. Em relação à inflação, o portfólio manager explicou que o que está causando a inflação é o desbalanceamento de oferta e demanda, principalmente, nas commodities. 

O resultado deste mês ficou abaixo da expectativa de analistas consultados peloThe Wall Street Journal, que previam queda do indicador a 93,5 pontos.

Confira a análise na íntegra:

Seu comentário faz referências a estratégias de “carry trade”, que buscam lucrar com a tomada de empréstimo num país de juro baixo e aplicação desses recursos num mercado com rendimentos elevados.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta terça-feira (29) que, em sua avaliação, a mudança da presidência da Petrobras não é um fator importante.

Por outro lado, a receita líquida apresentou recuo de 5,6% entre outubro e dezembro, totalizando R$ 1,550 bilhão, por causa da conclusão da venda da operação de escolas da Saber, em 29 de outubro de 2021, e refletindo a mudança de mix, com maior participação do ensino híbrido/digital no ensino superior.

Fire Queen pode ganhar

Lg9tIOioz3

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 

Essa página encontra-se temporariamente indisponível! :(

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito

SECRETARIA DE SAÚDE