• Home |
  • como ganhar dinheiro com nota fiscal de supermercado

como ganhar dinheiro com nota fiscal de supermercado

como ganhar dinheiro com nota fiscal de supermercado

como ganhar dinheiro com nota fiscal de supermercado

A privatização dos Correios está para ser pautada nesta semana na Câmara dos Deputados. O ministro das Comunicações, Fabio Faria, disse em pronunciamento que a privatização é fundamental para fortalecer os Correios e é a única forma de garantir a universalização dos serviços postais.

Veja mais:

Atualmente, a avaliação média de analistas para as ações da empresa indica “compra”. São cinco recomendações de “compra forte” ou “compra”, sete de “manter” e nenhuma de “venda” ou “venda forte.”

Confira a análise sobre a Vivara (VIVA3), feita pelo Anderson Kawamoto, investidor independente e consultor de varejo, para a BM&C News.

A companhia também anunciou a criação da Gafisa Capital, que atuará diretamente no mercado de fundos de investimentos imobiliários. O responsável pela operação é Ian Andrade, que será CEO da Gafisa Capital, junto as atribuições Diretor Financeiro e de Relações com Investidores.

Os resultados trimestrais continuam intensos no Brasil, com destaque para os bancos, como Itaú e Bradesco.

A empresa atingiu receita bruta recorde de R$ 2,035 bilhões, crescimento anual de 20,6%.

Por fim, o estrategista disse que o Mercado Livre, a Magazine Luiza e outros players estão se adiantando e fazendo sua própria logística ao invés de esperar que os Correios se privatize. Esse cenário é possível ver quando prometem entrega de produtos para os clientes no mesmo dia da compra. “Já mostra muito o que eles estão querendo dizer com essa privatização”, concluiu.

Na temporada de balanços, é a vez de Petrobras (PETR3;PETR4), Banco do Brasil (BBAS3), Braskem (BRKM5) e Totvs (TOTS3) divulgar seus resultados do segundo trimestre, após o fechamento do mercado. Antes da abertura, Gerdau (GGBR4) e General Motors (GMCO34) anunciam seus balanços.

Por fim, o estrategista relembrou que o ticker ALPA4 pode entrar para o Ibovespa como ALPA3: “Então as duas devem subir, mas talvez a 4 tenha uma valorização maior hoje do que a própria 3 ações ordinárias”, destacou.

A estimativa de lucro médio dos analistas manteve-se inalterada nos últimos três meses.​

Projeção para IPC 2021 sobe para 7%, diz Fipe

O Estadão/Broadcast apurou que a TIM pode atingir até 14,5% no C6. Com um detalhe precioso: a tele não pode ser diluída em caso de potenciais aumentos de capital ou entrada de novos sócios – algo sensível para o banco, que vislumbra uma abertura de capital em Bolsa no futuro.

como ganhar dinheiro com nota fiscal de supermercado como ganhar dinheiro na internet pelo computador

RfhjKrMA1s

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 

Essa página encontra-se temporariamente indisponível! :(

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito

SECRETARIA DE SAÚDE