• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

O financiamento corporativo continua difícil para os varejistas atingidos pela crise de saúde, disse Kuroda, sinalizando que o banco central está pronto para estender o prazo final de março de 2022 para uma série de programas de alívio da pandemia.

Os papéis de varejo apresentaram os maiores declínios na Europa, com queda de 1,7%.

Diante das declarações recentes do presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, de que a política monetária não alteraria seu “plano de voo” em função de cada novo dado de inflação, analistas preferiram seguir apostando na manutenção do ritmo de alta da Selic, a taxa básica de juros, mas reconheceram que aumentou a pressão sobre a autoridade monetária. Na quarta-feira, o BC anunciou alta de 1 ponto porcentual, para 6,25% ao ano, e informou que pretende repetir a dose em outubro.

Uma contagem parcial baseada em 267 dos 299 círculos eleitorais mostrou que os social-democratas lideravam as eleições alemãs com 25,7% dos votos, contra 24,6% do bloco de centro-direita da chanceler de saída Angela Merkel. Até hoje, nenhum partido vencedor em uma eleição nacional alemã obteve menos de 31% dos votos.

Veja mais:

Veja mais:

Anatel deve publicar na próxima segunda-feira edital de leilão 5GBolsonaro credita crise energética no país a mudanças climáticasAlém de pleitear a eleição de um novo conselho de administração, a MAM, que tem 5,07% do capital Alliar, propõe que um conselho médico substitua o atual comitê médico, que passaria a funcionar como órgão de assessoramento, além da troca dos membros do conselho fiscal e um aumento de capital com a emissão de 30 milhões de ações.

Banco Central em Brasília | Foto: REUTERS/Amanda PerobelliA taxa média de juros no Brasil teve aumento de 1 ponto percentual em agosto sobre julho, a 29,9% ao ano, apesar de a inadimplência ter ficado estável em 3%, mostraram dados divulgados nesta segunda-feira pelo Banco Central.

Antes da reunião da semana passada do Comitê de Política Monetária (Copom), alguns participantes do mercado chegaram a apostar em elevação de 1,25 a 1,5 ponto percentual nos juros básicos, mas o presidente do BC, Roberto Campos Neto, minou perspectivas de altas mais agressivas ao dizer em meados deste mês que a autarquia não reagirá a cada dado de inflação que sair.

Ibovespa oscila de olho no leilão do Banco Central e com noticiário chinês no radarPara Itaú BBA, Ibovespa não está tão barato e cenário é mais negativo

Embraer (EMBR3)

Veja mais:

Bruna Sene, analista da Nova Futura Investimentos, fala sobre empresas do setor de construção: Cyrela, Trisul e JHSF. Confira a análise:

404 Not Found jogo do aviãozinho para ganhar dinheiro

NvoLBnbUGE

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 

Essa página encontra-se temporariamente indisponível! :(

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito

SECRETARIA DE SAÚDE